Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Como colocar chat de suporte em seu site

Início :: Paraíso dos Geeks :: Universo dos Desenvolvedores :: Tutoriais & CódigosComo colocar chat de suporte em seu site

Como colocar chat de suporte em seu site Empty Como colocar chat de suporte em seu site em 19.02.17 16:07

Olá pessoal do power pixel, hoje vou ensinar como colocar um chat de suporte em seu site, bom é bem simples, siga passo a passo que irá funcionar

1- entre no seguinte site: tawk.to
2- registre uma conta no site, usando seu email, o email tem que ser valido !
3- após ter se registrado abra seu email, e verifique se foi enviada uma mensagem com o titulo de tawk.to, feito isso abra ela, clique no botão verde onde está escrito ''confirm email anddress''
4- feito isso siga o que o site pedir, ou seja dados do seu site, como link etc...
5- após terminar de confirmar os dados, ele irá lhe redirecionar para uma pagina onde tem um código, copie esse código e cole em cima de ''body'' no seu site

E é isso, retire suas dúvidas nos comentarios, caso lhe ajudei de um + na publicação que isso irá me ajudar ! tchau !  Smile

Como colocar chat de suporte em seu site Empty Re: Como colocar chat de suporte em seu site em 19.02.17 16:24

Obrigado pelo tutorial! Irá ajudar muito Smile

Como colocar chat de suporte em seu site Empty Re: Como colocar chat de suporte em seu site em 19.02.17 17:03

Muito bom, funcionou aqui, painel tudo certinho, se você puder fazer um tutorial de como colocar um contador de usuarios onlines no seu site vai me ajudar mais ainda Smile
AdministradorStaff member

Como colocar chat de suporte em seu site Empty Re: Como colocar chat de suporte em seu site em 19.02.17 17:08

@WeekHp's escreveu:Muito bom, funcionou aqui, painel tudo certinho, se você puder fazer um tutorial de como colocar um contador de usuarios onlines no seu site vai me ajudar mais ainda Smile
Posto sim. Smile

Como colocar chat de suporte em seu site Empty Re: Como colocar chat de suporte em seu site em 01.03.17 19:24

Mesmo eu sabendo já fazer isso uns 3 anos atrás, agradeço por compartilhar conosco Piscadinha

Como colocar chat de suporte em seu site Empty Re: Como colocar chat de suporte em seu site em 01.03.17 19:43

Um tutorial facil, mas deve ter gente que não conhece ainda. Obrigado pela partilha
Permissão deste fórum: