Blob Emulador, que é baseado em plus, esse emulador é um dos mais atualizados do momento, foi criado pelo DanielSPD e vazado pela internet, atualmente ele é Closed Source.
Câmera 100% Freeze 100% Banzai 100% Pets 100% Conquistas de eventos 100% :matar – Mate algum usuário e faça ele deitar e após 5 segundos ele irá se levantar :beijar – Chegue próximo a alguém e digitar :beijar + nome e vocês irão criar um clima :sexo – Convide alguém para transar após isso o usuário vai receber um convite se aceita ou não! :comprarquarto & :venderquarto
Imagens do emulador: Albúm
ATENÇÃO
Senha para ligar o emulador:A@B@C@
Swf Compatível: SWF
Client.php compatível: CLIENT
Configuração em config.php
Download: ATENÇÃO: Download retirado a pedido do dono do emulador pois o mesmo foi postado sem autorização.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que CMS usou? tou tentando testar e todas as CMS que uso mesmo com a client que tem em cima, a client fica preta e não passa dai
skorpian69 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que CMS usou? tou tentando testar e todas as CMS que uso mesmo com a client que tem em cima, a client fica preta e não passa dai
Isso é má configuração. Usei a RevCMS.
Crie um tópico em "Suporte" que lhe ajudaremos com mais cautela.
Tenho uma dúvida amigo, não sou bom em programação, e estou em dúvida em que emulador utilizar em meu servidor. De preferencia queria um editável, que eu possa colocar os comandos que tem no seu, em um mais atualizado, com catálogo novo e tudo mais; Tem como ?
WemersonPipa escreveu:Tenho uma dúvida amigo, não sou bom em programação, e estou em dúvida em que emulador utilizar em meu servidor. De preferencia queria um editável, que eu possa colocar os comandos que tem no seu, em um mais atualizado, com catálogo novo e tudo mais; Tem como ?
Tem sim. Crie um tópico aqui https://www.power-pixel.net/f30-suporte Te ajudaremos na medida do possível
O usuário Reaper cometeu uma infração. Motivo: Comentário inútil. Foi adicionada 1 infração ao usuário. Leia as regras clicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. [/aviso]
Tenho uma dúvida amigo, não sou bom em programação, e estou em dúvida em que emulador utilizar em meu servidor. De preferencia queria um editável, que eu possa colocar os comandos que tem no seu, em um mais atualizado, com catálogo novo e tudo mais; Tem como ?
O Usuário xmasterx47 cometeu uma infração. Motivo: Comentário inútil Foi adicionada nem uma infração ao usuário por ser Iniciante. leia as regras clicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. [/alerta]
Luiz Bueno escreveu:Tenho uma dúvida amigo, não sou bom em programação, e estou em dúvida em que emulador utilizar em meu servidor. De preferencia queria um editável, que eu possa colocar os comandos que tem no seu, em um mais atualizado, com catálogo novo e tudo mais; Tem como ?
Crie um tópico em "Suporte" ou procure um emulador/pack aqui