Olá Convidado, Tudo bem? Desculpe mais o post está totalmente em inglês.
Feel free to fork the project(Arcturus)
A few things that still needs to be done:
- Crafting - Room polls (They changed the packet structure) - Modtools (Basic functionality is done) - Effects inventory. - Navigator - Ice Tag / Bunny Tag / Roller Skating (Idea of the game is the same) - Battle Banzai tile filling. - YouTube
All I ask from the community is to contribute to the project so we can build a feature rich stable emulator! Also keep it open source, no renames and keep the original credits. Contributors will be added, so contribute and you will receive your share of fame :D
Download: aqui
Scan: aqui
Por algum motivo só tinha isso ''The General'' Nos créditos.''
é isso ai, um ótimo emulador em java, tem comando Quickpoll e muito mais aquele famoso LAG que existe no PLUS não tem no Arcturus, pets funcionam inclusive a vaca e outros. Compra-se 100 móbis sem travar menos de 1 segundo.
é isso ai, um ótimo emulador em java, tem comando Quickpoll e muito mais aquele famoso LAG que existe no PLUS não tem no Arcturus, pets funcionam inclusive a vaca e outros. Compra-se 100 móbis sem travar menos de 1 segundo.
Obrigado pelas imagens. Pedirei ao autor que às adicione!
Amigo, qual SWF e DB devo usar ? Preciso muito
a DB já tem incluida com o nome de: arcturus-1.3.0.sql agora a SWF e CMS não sei, tambem estou pesquisando :D
Amigo, qual SWF e DB devo usar ? Preciso muito
a DB já tem incluida com o nome de: arcturus-1.3.0.sql agora a SWF e CMS não sei, tambem estou pesquisando
Qualquer novidade me informe! e muito obrigado por ter respondido!
Estou precisando do mesmo para meu projeto. Achei lindo os prints.