.Burn .Burn  • 17.01.17 16:30

Death Dungeon Quest - AQWorlds Private Empty Death Dungeon Quest - AQWorlds Private 17.01.17 16:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Death Dungeon Quest - AQWorlds.com
Death Dungeon Quest (DDQ) é um servidor de Adventure quest worlds pirata sem fins lucrativos.


AC'S iniciais:  999999
Gold: 0
EXP: 0
Nível: 1
Servidor: Hamachi

ID: DeathDungeonQ-2 ao 20
Senha: 123

Horario de funcionamento: 08:00 as 02:00 (Oito da manhã até as duas da madrugada)


Bugs concertados:
 Battleon disconnect
Pets off
Char page off
Classes bugadas
Bate papo bugado
Quests


Alguns bugs que estão sendo corrigidos:
Char page
Classes rank 10
PVP
Maps




EQUIPE:
LUIZ (CEO)
Burn (ADM)
----------------------
MARCUS (BETA TESTER)
KAH (BETA TESTER)

lai0n lai0n  • 17.01.17 16:57

Death Dungeon Quest - AQWorlds Private Empty Re: Death Dungeon Quest - AQWorlds Private 17.01.17 16:57

Seria bom se vocês saíssem do Hamachi. Assim é um pouco difícil

.Burn .Burn  • 17.01.17 17:16

Death Dungeon Quest - AQWorlds Private Empty Re: Death Dungeon Quest - AQWorlds Private 17.01.17 17:16

lai0n escreveu:Seria bom se vocês saíssem do Hamachi. Assim é um pouco difícil

Acho que todos querem e pensam assim.. Só q a gnt ta tentando criar uma client própria a CMS ta zerada de acordo com os dados do servidor, o designer tá mediano e assim a gnt vai melhorando tava td bugado o jogo e ainda tem alguns bugs essas files de aqw são todas bugadas ;-;, se td ocorrer como eu e o luiz tamo planejando a gnt sai do hamachi ainda esse mês. Aparece no servidor lá amigo :)

lai0n lai0n  • 18.01.17 15:42

Death Dungeon Quest - AQWorlds Private Empty Re: Death Dungeon Quest - AQWorlds Private 18.01.17 15:42

.Burn escreveu:
lai0n escreveu:Seria bom se vocês saíssem do Hamachi. Assim é um pouco difícil

Acho que todos querem e pensam assim.. Só q a gnt ta tentando criar uma client própria a CMS ta zerada de acordo com os dados do servidor, o designer tá mediano e assim a gnt vai melhorando tava td bugado o jogo e ainda tem alguns bugs essas files de aqw são todas bugadas ;-;, se td ocorrer como eu e o luiz tamo planejando a gnt sai do hamachi ainda esse mês. Aparece no servidor lá amigo :)
Pode deixar! Assim que eu tiver um tempo, irei jogar um pouco. :P

The Flash The Flash  • 26.01.17 3:41

Death Dungeon Quest - AQWorlds Private Empty Re: Death Dungeon Quest - AQWorlds Private 26.01.17 3:41

Eu amava AQW. Tenta tirar o hamachi que eu jogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.