skorpian69 skorpian69  • 10.01.17 15:31

[AJUDA] Problema com Sibs pack Empty [AJUDA] Problema com Sibs pack 10.01.17 15:31


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá, já configurei tudo certo, emu coneta perfeito mas quando entro no hotel ele desconeta logo, aparece que foi desconetado do nosso servidor, será que a CMS ultimate não é compativel? o pack trás emulador e SWF mas vem sem CMS, qual a melhor e compativel para ficar 100%?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
 CMS Ultimate
Meu hotel está no
 Vertrigo
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Luan Martins Luan Martins  • 11.01.17 12:58

[AJUDA] Problema com Sibs pack Empty Re: [AJUDA] Problema com Sibs pack 11.01.17 12:58

cms n tem nada a ver com o emulador, o que pode esta acontecendo, é incompatibilidade do banco de dados com emulador, ou da swf, para verificar isso, basta ir nos logs do emulador.

xNectar xNectar  • 11.01.17 14:08

[AJUDA] Problema com Sibs pack Empty Re: [AJUDA] Problema com Sibs pack 11.01.17 14:08

Se carregar tudo e dar DC é o emu, se não conectar e parar entre 56% a 76% é a CMS que você terá que atualizar a AuthTicket dela

skorpian69 skorpian69  • 11.01.17 14:22

[AJUDA] Problema com Sibs pack Empty Re: [AJUDA] Problema com Sibs pack 11.01.17 14:22

entra nos 100% aparece o mod tols mas depois aparece descontado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.