Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Anonymous Convidado  • 30.12.16 17:55

Sweet Dreams Empty 30.12.16 17:55

Olá pessoa, sumi por um tempo, muitos sabem a razão de por quê. Mas irei explicar melhor um snippet sobre o que aconteceu.

Primeiramente, é ano novo, ano de renovação... Então vamos recomeçar do zero.

--------

Alguns de vocês até me admiram, outros me odeiam, outros acham que sou introvertido, outros acham que cometi muitas besteiras. De fato as cometi.

Primeiramente, sou um cara de 20 anos. Normal como qualquer outro cara. Não sou um super programador, apenas tenho experiência. Não sou melhor que ninguém.

Em segundo lugar, muitos sabem que uma das minhas grandes vontades era ser administrador do PowerPíxel. O que não aconteceu. Alguns até acham que eu deveria ser, outros não.

Acabei criando uma confusão, e um espécime de xilique. Acabei criando problemas em todo lugar, por mais que minha intenção (combater as injustiças e manipulações que ocorrem neste fórum). A forma como o fiz não foi correta.

O PowerPíxel na época estava morrendo. Agora até parece estar re-crescendo, ou apenas o efeito férias de verão.

Sempre quis trazer certas ideias, e fiz um bocado por este fórum. Vejo que o fórum ainda usa diversos itens trazidos por mim. Porém são contribuições de livre e espontânea vontade.

O que o fórum precisa, é de padrões definidos dos quais staffs devem seguir. E parar com a mendigação de equipe. O que significa isso? Colocar membros sem experiência por necessidade, e não por utilidade. Que acabam realizando um serviço incompleto. 

Vejo que o Fórum está ainda com poucos conteúdos autênticos, é difícil, o efeito de auterego ainda acontece muito aqui. Aquele efeito de editar um pouco uma CMS e Emulador e achar que já fez a revolução. Essa é uma das razões de por quê os conteúdos do PowerPíxel não são internacionalizados. Fórums como o RZ (não citarei o nome), acabam criando conteúdos autênticos ou inovadores ou até edições bem feitas por ter uma comunidade muito crítica, que não permite plageamento e roubo. O que falta aqui não são mentes brilhantes, porém menos preguiça.

A comunidade pode voltar ao seu auge, onde as edições ainda eram boas. Vejo diversos Emuladores e Packs. Eu tenho simplesmente um ideia que facilita o acesso a conteúdos de qualidade.

Dentro da seção de utilitários da seção de Habbo Hotel, poderia em cada sub-seção, exemplo CMS's, ter uma sub-seção dentro da CMS's (por exemplo) chamada "CMS's de Qualidade", se cada subseção ter sua seção de itens de qualidade, isso estimularia a competição pois apenas itens aprovados em consenso e com qualidade comprovada, seria destinada a ir para lá.

Outra forma de estimular desenvolvedores é o cargo "Desenvolvedor", um cargo dado a desenvolvedores com qualidade comprovada. Desenvolvedores que podem ser confiados e que são veteranos do Fórum.

Voltando ao que importa, peço desculpas a comunidade por minhas atitudes, duvidosas.
Espero trazer meus conteúdos pouco úteis (pois ambos estão em desenvolvimento) para cá.

Seria muito bom termos alguns itens sociais, que influenciam nas postagens. Como a área das Lendas. (área que só pode ser vista para quem realizou mais de 1.000 posts...) e a área VIP (mesma da lenda, mas que VIP's podem sempre entrar nela). Um lugar para SPAM e diversão.

Além disso um sistema de clans é bem interessante e estimula batalhas.

Enfim, valeu pelo apoio e pela leitura até o final.

Um abraço, do tio Claudio.

nadi0s nadi0s  • 30.12.16 18:01

Sweet Dreams Empty 30.12.16 18:01

até parece eu me desculpando
sera

bem vindo de volta, querido amigo
estamos abertos a propostas.

Junior Junior  • 30.12.16 18:08

DesenvolvedorTechnician member

Sweet Dreams Empty 30.12.16 18:08

Não gostava do seu jeito antigamente,assim como não gostava das merdas que o nadi0s fazia.Mas tanto você como ele mudaram bastante nesse "pequeno" tempo e vejo que querem mudar realmente o rumo do fórum,espero que suas ideias não sejam apenas para habbo mas sim para outras áreas/jogos(pra não ficar aquele fórum de meses atrás aonde só se via habbo e mais habbo).
Como já disse,seja bem vindo novamente e que em 2017 seja diferente dos outros anos,sem brigas principalmente :D

Visi0n Visi0n  • 30.12.16 18:09

Sweet Dreams Empty 30.12.16 18:09

Não gostava do seu jeito antigamente,assim como não gostava das merdas que o nadi0s fazia.Mas tanto você como ele mudaram bastante nesse "pequeno" tempo e vejo que querem mudar realmente o rumo do fórum,espero que suas ideias não sejam apenas para habbo mas sim para outras áreas/jogos(pra não ficar aquele fórum de meses atrás aonde só se via habbo e mais habbo).
Como já disse,seja bem vindo novamente e que em 2017 seja diferente dos outros anos,sem brigas principalmente [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Você era meu pai, agora tá falando que é tio, decide

Anonymous Convidado  • 08.01.17 14:21

Sweet Dreams Empty 08.01.17 14:21

Seja bem vindo novamente

Anonymous Convidado  • 08.01.17 16:32

Sweet Dreams Empty 08.01.17 16:32

BSVS escreveu:Seja bem vindo novamente

Se não tinha ido embora? u.u

pedxz pedxz  • 08.01.17 16:39

AdministradorStaff member

Sweet Dreams Empty 08.01.17 16:39

já está a ter a área VIP Zone para VIPs k

bem vindo de novo (só li algumas frases, texto igual à um testamento).

Anonymous Convidado  • 08.01.17 16:51

Sweet Dreams Empty 08.01.17 16:51

ovflowd escreveu:
BSVS escreveu:Seja bem vindo novamente

Se não tinha ido embora? u.u
Eu vou e volto, adoro idas e vindas, assim como você hehe