Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Anonymous Convidado  • 30.12.16 17:55

Sweet Dreams Empty 30.12.16 17:55

Olá pessoa, sumi por um tempo, muitos sabem a razão de por quê. Mas irei explicar melhor um snippet sobre o que aconteceu.

Primeiramente, é ano novo, ano de renovação... Então vamos recomeçar do zero.

--------

Alguns de vocês até me admiram, outros me odeiam, outros acham que sou introvertido, outros acham que cometi muitas besteiras. De fato as cometi.

Primeiramente, sou um cara de 20 anos. Normal como qualquer outro cara. Não sou um super programador, apenas tenho experiência. Não sou melhor que ninguém.

Em segundo lugar, muitos sabem que uma das minhas grandes vontades era ser administrador do PowerPíxel. O que não aconteceu. Alguns até acham que eu deveria ser, outros não.

Acabei criando uma confusão, e um espécime de xilique. Acabei criando problemas em todo lugar, por mais que minha intenção (combater as injustiças e manipulações que ocorrem neste fórum). A forma como o fiz não foi correta.

O PowerPíxel na época estava morrendo. Agora até parece estar re-crescendo, ou apenas o efeito férias de verão.

Sempre quis trazer certas ideias, e fiz um bocado por este fórum. Vejo que o fórum ainda usa diversos itens trazidos por mim. Porém são contribuições de livre e espontânea vontade.

O que o fórum precisa, é de padrões definidos dos quais staffs devem seguir. E parar com a mendigação de equipe. O que significa isso? Colocar membros sem experiência por necessidade, e não por utilidade. Que acabam realizando um serviço incompleto.