Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Emuladores » [Tópico Atualizado 03/02/2017] Nouget Server 1.1.1 Final [NOVO E ATUALIZADO]

[Tópico Atualizado 03/02/2017] Nouget Server 1.1.1 Final [NOVO E ATUALIZADO]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Você Gostaria do Novo Nouget server 1.1.8

[Tópico Atualizado 03/02/2017] Nouget Server 1.1.1 Final [NOVO E ATUALIZADO] Vote_lcap93%[Tópico Atualizado 03/02/2017] Nouget Server 1.1.1 Final [NOVO E ATUALIZADO] Vote_rcap 93% [ 13 ]
[Tópico Atualizado 03/02/2017] Nouget Server 1.1.1 Final [NOVO E ATUALIZADO] Vote_lcap0%[Tópico Atualizado 03/02/2017] Nouget Server 1.1.1 Final [NOVO E ATUALIZADO] Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Tópico Atualizado 03/02/2017] Nouget Server 1.1.1 Final [NOVO E ATUALIZADO] Vote_lcap0%[Tópico Atualizado 03/02/2017] Nouget Server 1.1.1 Final [NOVO E ATUALIZADO] Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Tópico Atualizado 03/02/2017] Nouget Server 1.1.1 Final [NOVO E ATUALIZADO] Vote_lcap7%[Tópico Atualizado 03/02/2017] Nouget Server 1.1.1 Final [NOVO E ATUALIZADO] Vote_rcap 7% [ 1 ]
Total dos votos : 14

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

xjoao

Membro Mestre

xjoao
Venho trazer meu mais novo emulador em Plus

Versão:
1.1.1 Final

Nouget é um emulador capaz de emular Funções ótimas do Habbo hotel
sem erros e sem Bugs Rápido e estável 

oque ele tem:
Chat Colorido
Production-Atualizada = Voltamos a versão !
Centro HC - 100%
Bugs corrigidos nesta versão - 100%
Ban automático - 100%
Feira Livre - 100%
Polls - 100%
Jukebox - 100%
Temporizado Banzai - 100%
wireds - 100%
embaixador - 100%
Nux alerts -  // Desativado ):
Meu Histórico de alertas - 100% // 22/12/2016 fixado 
Bot Frank // 19/12/2016 
alguns códigos refeitos // 19/12/2016
wired de dar Mob , moedas , diamantes // 19/12/2016
Aquisição de HC club // 22/12/2016
Fixado Barra look // 22/12/2016
comando sexo,Matar // 22/12/2016
Dotfuscator  // 22/12/2016
Tutorial // 22/12/2016
Novos comandos help,Closedice
Trading user - fix
Alerta de entrada 
Quiz Habbo - 100%
Mais códigos refeitos 
Todos fix do satis antigo !

Fix Nux alerts SQL:,
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fix Bot Frank SQL :

Fix Jukebox SQL:

Comandos Novos adicione isso em commands permissions:

Prints:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  // Novo Print 22/12/2016
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  // Novo Print 19/12/2016
Curioso para ver mais ? Baixe !

Nouget 1.1.7 Privado:
Ferramentas Helpers - Privado
Compra de Mobs Por Pontos no catálogo - Privado
Fórum Grupos - Privado
Fixes Por mês - Privado 
Bola fixada // 21/01/2017
Catálogo refeito + Pathfinder Refeita // 21/01/2017
Fix dos users // 21/01/2017
wireds classificadores // 24/01/2017
Wired dar diamantes // 24/01/2017
mais alguns bugs consertados // 24/01/2017
Me procure e use este ótimo emulador em seu hotel !

Demo:
Habbzer.com 

Virus scan:

Oque vem na pasta :
c_images
Gamedata - atualizada
Emulador
Habbo.swf - atualizada

Dowload Habbo.swf,c_images,Gamedata,Emulador Closed Source: V= 1.1.1
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  - Link Completo !

Por Favor comente neste tópico !
Bugs, reclamações, Pedidos ? comente no link do tópico

Créditos:
Developers do plus emu
Alladin 
Nadi0s  
Unk 
Luan martins 
Erno 
Luis
Spyro

Última edição por xjoao em Ter 14 Fev 2017 - 16:12, editado 13 vez(es)

pedxz

Administrador

pedxz
parece ser bom ;P

És livre de contactar-me pelas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

way0s

Membro Prata

way0s
testei e gostei bem diversificado e rápido Piscadinha

Luan Martins

Membro Platina

Luan Martins
Cada vez melhor.

http://www.hapixel.com.br

nadi0s

Honorário

nadi0s
Muito bom João, parabéns.

http://www.nadi0s.com

xjoao

Membro Mestre

xjoao
Obrigado Pessoal novidades vão vim em !

Seeven-hp

Membro Bronze

Seeven-hp
tira o connection throle, to com muito problema com isso z.z

http://onhabbor.in

xjoao

Membro Mestre

xjoao
kkk ok vlw :D

Brytch

Membro Platina

Brytch
Não adianta nada fazer um projeto, focar nele, e postar closed, boa sorte!
@OFF Duvido muito que tenham essas coisas "100%"

SlikkerBR

Membro Ferro

SlikkerBR
Muito bom, pena que é closed...

DgY™

Membro Bronze

DgY™
Belo emulador tomara que na nova versão venha uma bela atualização!  :D

http://www.vonushotel.com.br

Wurth HP's

Membro

Wurth HP's
Pensei que era comet, mas irei baixar para ver.

xjoao

Membro Mestre

xjoao
kkk bora baixar

belle214

Membro Ferro

belle214
olá xjoao poderia me passar seu contato skype ?

xjoao

Membro Mestre

xjoao
se alguém quiser entrar na equipe que saiba códigos !

Docin

Membro Ferro

Docin
Baixei, belíssimo projeto.
Xjoao teste e minha client só ficou em 76% (Juntei sua swf ao pack mandela) e dB tbm só que a client só fica em 76%

xjoao

Membro Mestre

xjoao
são suas configurações docin olhe direito !

Luan Martins

Membro Platina

Luan Martins
o pessoal é esperto de mais, quer open source pra que? Pegar editar tudo e repostar como seus. a tenha santa paciência.

Brytch

Membro Platina

Brytch
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:o pessoal é esperto de mais, quer open source pra que? Pegar editar tudo e repostar como seus. a tenha santa paciência.
Não preciso editar emuladores com seus códigos, eu editei o meu do 0, que por sinal e 10 vezes melhor que esse de vocês ai, se eu quisesse postar um emulador postaria o meu, até!

@OFF O OpenSource ajudaria algumas pessoas a escolher opções ou seja, lucrativo, adicionar novos comandos, adicionar códigos, mudar comandos e até retirar bugs, então não serve de nada postar closed, até.

xjoao

Membro Mestre

xjoao
Ola eu acho que server sim ainda esta em uma fase beta e logo logo postarei as sql dos comandos e vou mudar para as pessoas configurar na database !

Luan Martins

Membro Platina

Luan Martins
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:o pessoal é esperto de mais, quer open source pra que? Pegar editar tudo e repostar como seus. a tenha santa paciência.
Não preciso editar emuladores com seus códigos, eu editei o meu do 0, que por sinal e 10 vezes melhor que esse de vocês ai, se eu quisesse postar um emulador postaria o meu, até!

@OFF O OpenSource ajudaria algumas pessoas a escolher opções ou seja, lucrativo, adicionar novos comandos, adicionar códigos, mudar comandos e até retirar bugs, então não serve de nada postar closed, até.
Seus? Pra começar esse emulador é do João, eu apenas passei algumas coisas para ele.

2° se você nem precisa editar, porque usa um Plus? Se é tão bom faz um do ZERO, pra quem nunca fez nada, vc ta levantando muito a bola, mas não entendi, bora na tv, e vamos ver qual é melhor, o meu ou os eu.

se poe no seu lugar ai filho, n vem querer desmerecer os outros pra ficar bem na fita não.

xjoao

Membro Mestre

xjoao
bom nunca falei mal de ninguém quem gostar goste baixe esta aqui para ser usado

Unk

Membro Bronze

Unk

Esse é um dos motivos de um ter largado o habbo, o cara teve a vontade de postar o emulador dele para todo mundo usar, possui poucos bugs e sempre tem nego querendo dar hater no conteúdo dos outros. Se te ajudou blza, se não te ajudar pra que comentar ***** ? Ta querendo atenção mano? Carência é foda ! Por esse tipo de membro que a comunidade do habbo é um lixo!

http://devhabbos.com/

xjoao

Membro Mestre

xjoao
Obrigado Unk você também faz parte deste grande projeto que tenho certeza que vai bombar

nadi0s

Honorário

nadi0s
Parem de brigas ou vai ser ban 15 dias aos envolvidos.

http://www.nadi0s.com

xjoao

Membro Mestre

xjoao
Tópico atualizado !

Bot Frank // 19/12/2016
alguns códigos refeitos // 19/12/2016
wired de dar Mob , moedas , diamantes // 19/12/2016

ok Nadi0s

C0llins

Membro Bronze

C0llins
Bacana, parabéns, gostei bastante.

xjoao

Membro Mestre

xjoao
Obrigado por ter Gostado !

Seeven-hp

Membro Bronze

Seeven-hp
Estarei testando, Obrigado por postar mito !

Brytch

Membro Platina

Brytch

Seus? Pra começar esse emulador é do João, eu apenas passei algumas coisas para ele.

2° se você nem precisa editar, porque usa um Plus? Se é tão bom faz um do ZERO, pra quem nunca fez nada, vc ta levantando muito a bola, mas não entendi, bora na tv, e vamos ver qual é melhor, o meu ou os eu.

se poe no seu lugar ai filho, n vem querer desmerecer os outros pra ficar bem na fita não.

Eu não desmereci o emulador, nem ninguém, você que se acha de mais, se é tão fodinha pra que ta fazendo coisas de habbo, kkkk mds, não preciso mostrar nada em TV amigo, quem deveria se por no lugar é você que se acha de mais até...

Brytch

Membro Platina

Brytch
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Parem de brigas ou vai ser ban 15 dias aos envolvidos.
Ninguém está brigando estamos apenas discutindo sobre o emulador...

luiz_Lima

Membro

luiz_Lima
esse emulador é 32 bits?

xjoao

Membro Mestre

xjoao
sim 32/64 bits os dois

Seeven-hp

Membro Bronze

Seeven-hp

Eu não desmereci o emulador, nem ninguém, você que se acha de mais, se é tão fodinha pra que ta fazendo coisas de habbo, kkkk mds, não preciso mostrar nada em TV amigo, quem deveria se por no lugar é você que se acha de mais até...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Só queriam que vocês olhassem isso ai, historia do tal emulador do jone z.z

blackko3344

Membro Ferro

blackko3344
Baixei, belíssimo projeto.
Xjoao teste e minha client só ficou em 76% (Juntei sua swf ao pack mandela) e dB tbm só que a client só fica em 76%

boygilvapix_2

Membro Bronze

boygilvapix_2
Usei no pack Mandela, configurei tudo certo mas a client fica em 76%

xjoao

Membro Mestre

xjoao
são as configurações alias gamedata configure ela

boygilvapix_2

Membro Bronze

boygilvapix_2
xjoao pior que configurei. :/

blackko3344

Membro Ferro

blackko3344
Error

xjoao

Membro Mestre

xjoao
isso é sua database !

blackko3344

Membro Ferro

blackko3344

Devo acrescentar 07 release em quais tabelas você me ajudar?

Heyneken.

Membro

Heyneken.
alguém já testou ?

Aladim.

Membro Bronze

Aladim.
Não recomendo , eu testei e meus amigos também os bugs estão ate o cu , quando o projeto chegar na fase final pode melhorar , mais eu duvido....

@OFF NUX ALERTS AONDE ? WIREDS 100% AONDE ? AIAI

blackko3344

Membro Ferro

blackko3344
Devo acrescentar 07 release em quais tabelas você me ajudar?
Please help me

xjoao

Membro Mestre

xjoao
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não recomendo , eu testei e meus amigos também os bugs estão ate o cu , quando o projeto chegar na fase final pode melhorar , mais eu duvido....

aladim me ajuda então se tem bugs entra para o projeto uai 

Fala dos bugs não sou mago para saber z.z

blackko3344

Membro Ferro

blackko3344
Xjoao please Devo acrescentar 07 release em quais tabelas você me ajudar?
Please help me

Spyro

Novato

Spyro
Buenas, hablo Español, no sé si entiendan, pero pido créditos por el bot Frank, ya que usa las mismas tablas que uso en db, aquí el post: forozone.es/herramientas-utilidades/bot-frank-plusemu-multi-production/

-------

Bom, eu falo espanhol, eu não sei se você entende, mas peço credita Frank o bot como ele usa as mesmas tabelas que usam db, aqui o post: forozone.es/herramientas-utilidades/bot-frank -plusemu-multi-produção / - Google Traductor

xjoao

Membro Mestre

xjoao
sim espyro me passa seu skype :D

Aladim.

Membro Bronze

Aladim.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não recomendo , eu testei e meus amigos também os bugs estão ate o cu , quando o projeto chegar na fase final pode melhorar , mais eu duvido....

aladim me ajuda então se tem bugs entra para o projeto uai 

Fala dos bugs não sou mago para saber z.z 
filhote me manda teu skype ...
E outra é teu emulador como não sabe os bugs que tem ? não fez os testes ? antes de postar em cima do topico tem varios 100% e baixando n tem nada nem 1%

Última edição por Aladim. em Qua 21 Dez 2016 - 12:28, editado 1 vez(es)

barcewin

Membro

barcewin
Open source?  😢 eu preciso traduzida em espanhol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: