victorhugonasteam victorhugonasteam  • 17.12.16 13:41

Apresentando o meu Primeiro Canal do YouTube Empty Apresentando o meu Primeiro Canal do YouTube 17.12.16 13:41

Fala aí Povão da Power-Pixel! Tudo bom? O meu nome é Victor, tenho 15 anos. Eu venho através deste tópico apresentar á vocês o meu Canal no YouTube. 
Eu irei postar Vídeos de diversos Jogos como: CS:GO, Minecraft, WarFace e muito mais!
Eu peço á vocês que dem uma passadinha no meu Canal, e que se inscrevam! É o meu sonho um dia poder ser reconhecido pelo que eu faço!
Criei o Canal á 4 dias, e é o meu primeiro Canal! Até agora postei apenas um Vídeo de WarFace e o Vídeo da minha Primeira Introdução do Canal, a partir de Semana que vem pretendo postar Vídeo de CS:GO e irei falar no Vídeo, pois no primeiro Vídeo de WarFace não deu!

Obs. Agradeço á todos que puderem me ajudar se inscrevendo para me dar uma força!

Nome do Canal: VictorHugonaSteam
Link do Canal: youtube.com/channel/UCRuI_5oS2S23A3XHObNI5JQ

Abraço á todos de coração mesmo! Muito obrigado!

nadi0s nadi0s  • 23.12.16 11:25

Apresentando o meu Primeiro Canal do YouTube Empty Re: Apresentando o meu Primeiro Canal do YouTube 23.12.16 11:25

Sucesso meu amigo!
Desejo que seu canal cresça.

Pode contar conosco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.