Junior Junior  • 14.12.16 21:57

DesenvolvedorMembro técnico

GTA V - Trailer DLC Importações e Exportações [Atrasado]  Empty GTA V - Trailer DLC Importações e Exportações [Atrasado] 14.12.16 21:57


O que eu achei da DLC

Faltou mais carros no padrão de Velozes e Furiosos e um detalhe importante, faltou também suspensão a AR(ja tem no jogo mas apenas para um carro que é customizável na Benny's motorworks),entre outras coisas.Já gastei muita grana nessa DLC apenas com a primeira parte dela,foi algo em torno de $45milhões já e o carro que eu mais curti foi o Elegy depois de customizado(ficou fodendamente foda).

Pablo Pablo  • 15.12.16 16:02

GTA V - Trailer DLC Importações e Exportações [Atrasado]  Empty Re: GTA V - Trailer DLC Importações e Exportações [Atrasado] 15.12.16 16:02

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pow mano, vamos agradecer a Rockstar por nos disponibilizar cada dia DLC's gratuitas, empresa do bobba <3 <3 
Eu amo a rockstar e vou protegê-la

Junior Junior  • 16.12.16 16:08

DesenvolvedorMembro técnico

GTA V - Trailer DLC Importações e Exportações [Atrasado]  Empty Re: GTA V - Trailer DLC Importações e Exportações [Atrasado] 16.12.16 16:08

HenriqueZL escreveu:Pow mano, vamos agradecer a Rockstar por nos disponibilizar cada dia DLC's gratuitas, empresa do bobba <3 <3 
Eu amo a rockstar e vou protegê-la

Pra mim é a melhor empresa de games atualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.