xNectar xNectar  • 11.12.16 13:05

Como assistir filmes e séries pelo celular  Empty Como assistir filmes e séries pelo celular 11.12.16 13:05

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É um tutorial bem simples e como não estou fazendo nada, resolvi compartilhar com vocês.

Muitas pessoas ficam frustradas com a Netflix por não conter o filme ou serie desejado, mas hoje trouxe um tutorial para poder assistir a série e filme que quiser pelo cel :bounce: ular (já que muitas pessoas que conheço assistem séries pelo celular).

1- Baixe o aplicativo UCBROWSER na google play ou app store (se tiver)
2- Após o download do app abra ele e vá nas configurações e coloca a qualidade de imagem no alto
3- Entre no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou no site que você goste de ver filmes e assista o filme
desejado.
4- SEJA FELIZ!

INFO: O APP armazena o tempo em que você parou de ver o filme, ou seja, se você parou de assistir o filme nas 1h e 5 minutos, na proxima vez que você entrar ele carregará nessa mesma hora.
OBS: o app tem um adblock, então não se preocupe com as propagandas.


Créditos:
- Eu
- UCBROWSER

nadi0s nadi0s  • 13.12.16 18:54

Como assistir filmes e séries pelo celular  Empty Re: Como assistir filmes e séries pelo celular 13.12.16 18:54

Muito bom.
Obgd por nos informar.

Wecan Wecan  • 13.12.16 18:58

Como assistir filmes e séries pelo celular  Empty Re: Como assistir filmes e séries pelo celular 13.12.16 18:58

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gostei muito do tutorial.. Eu particularmente fico mais no celular do que no PC e, as vezes nessa parte de assistir filmes eu tenho que ligar o PC pois na netflix não tem o filme que quero assistir. Obrigado mesmo! Toma um +

Pablo Pablo  • 14.12.16 7:20

Como assistir filmes e séries pelo celular  Empty Re: Como assistir filmes e séries pelo celular 14.12.16 7:20

Esse nerdfilmes é do andrew né? Bom demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.