Sprilts2 Sprilts2  • 27.11.16 22:02

[PEDIDO]Existe algum Xampp melhor para criar habbo new crypto? Empty [PEDIDO]Existe algum Xampp melhor para criar habbo new crypto? 27.11.16 22:02


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Preciso de um programa bom para criar habbo

O nome da Preciso de um programa bom para criar habbo é
Xampp
Se eu vi em algum lugar?
 Não
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não tenho
Mais informações :
Eu estou usando um xampp 1.7.5 e quando crio meu HP completo aparace que meu PC não consegue ter conexão com o MySql. Já fiz de tudo e queria saber se existe um Xampp melhor para criar HP?

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Luan Martins Luan Martins  • 27.11.16 23:36

[PEDIDO]Existe algum Xampp melhor para criar habbo new crypto? Empty Re: [PEDIDO]Existe algum Xampp melhor para criar habbo new crypto? 27.11.16 23:36

A ultima versão na esmagadora maioria das vezes é sempre a melhor.

porem essas cms de habbo costumam ter um php muito obsoleto, então acredito que para você uma boa seria a versão 1.7.2 ou 1.7.3

ouro muito bom tambem é o WAMP

O autor tem 24 Horas para informar se seu problema foi resolvido.

Aladim. Aladim.  • 27.11.16 23:38

iMotorola iMotorola  • 28.11.16 0:51

[PEDIDO]Existe algum Xampp melhor para criar habbo new crypto? Empty Re: [PEDIDO]Existe algum Xampp melhor para criar habbo new crypto? 28.11.16 0:51

Se você for usar RevCMS recomendo xampp com php versão 5.5, se for usar HoloCMS recomendo versão do xampp com php 5.3. Mas ai vai depender da base do php de sua CMS. Como Aladim. disse, o melhor é fazer pelo IIS mesmo

Rafacasari Rafacasari  • 28.11.16 2:01

[PEDIDO]Existe algum Xampp melhor para criar habbo new crypto? Empty Re: [PEDIDO]Existe algum Xampp melhor para criar habbo new crypto? 28.11.16 2:01

[alerta]O autor do tópico tem 24 horas para demonstrar satisfação.[/alerta]

Cr4sher Cr4sher  • 28.11.16 9:28

[PEDIDO]Existe algum Xampp melhor para criar habbo new crypto? Empty Re: [PEDIDO]Existe algum Xampp melhor para criar habbo new crypto? 28.11.16 9:28

Eu utilizo o Xampp 1.7.3 e particularmente acho muito bom, nunca tive problemas.
Mas caso você tenha um conhecimento aprimorado sobre Webserver, pode utilizar o IIS, eu não utilizo porque acho muito chato de configurar.

Até;

Luan Martins Luan Martins  • 28.11.16 12:06

[PEDIDO]Existe algum Xampp melhor para criar habbo new crypto? Empty Re: [PEDIDO]Existe algum Xampp melhor para criar habbo new crypto? 28.11.16 12:06



Tópico fechado e movido para questões resolvidas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.