Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Emuladores » CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!]

CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

1CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Sex 11 Nov 2016 - 21:45

Rafacasari

Membro Ouro

Rafacasari
Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO:
SOURCE E NOVA VERSÃO COM VÁRIAS MELHORIAS E FIX: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

CrystalEmulator

Olá! Hoje venho trazer um dos melhores emuladores da atualidade.

Ele contém:
• Nova release.
• Sistema de HTML no :ha ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] )
• Comando Costums (hug, matar, casar, bots, entre outros). 
• Vários bugs fixados.
• Edição do novo catalogo pela config.ini
• Entre outros.

Download:

Emulador

(comente para visualizar)

HabboSWF

SWF

Recomendo a do Mandela ou Satis!

Scan:

Emulador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
HabboSWF: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Beta:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Créditos:

- Rafa Garcia (Rafacasari)
- Seeven
- PlusE Developers

Command Permissions

• Os comandos estão com permissão como: command_hug command_matar command_bots só colocar na database! 

@OFF
Obviamente esse emulador é bem antigo, então o beta tem muito mais coisas.

NÃO SE ESQUEÇA DE CRIAR A PASTA /extra/ E COLOCAR A FIGURADATA LA DENTRO SÓ ASSIM IRÁ FUNCIONAR O EMULADOR SEM ERROS!

Última edição por Rafacasari em Qui 14 Set 2017 - 21:29, editado 5 vez(es)

51CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Ter 15 Nov 2016 - 19:12

Vedox

Membro Prata

Vedox
Compativel com o Pack Mandela?

https://mesthost.com

52CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Ter 15 Nov 2016 - 21:29

Rafacasari

Membro Ouro

Rafacasari
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Compativel com o Pack Mandela?
Creio que sim, os dois são Plus!

53CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Ter 15 Nov 2016 - 22:14

Sunsey

Membro Bronze

Sunsey
Bacana, bem legal valeu por compartilhar esta outra versão...

54CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Qua 16 Nov 2016 - 13:22

Rafacasari

Membro Ouro

Rafacasari
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bacana, bem legal valeu por compartilhar esta outra versão...
De nada! Obrigado vocês pelo apoio! Smile 

@SPOILER U.U
Em breve pack? hmmmm quem sabe ! :D

55CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Qua 16 Nov 2016 - 13:33

Cr4sher

Membro Bronze

Cr4sher
Rafa,
Gostaria de sabe quando você vai disponibilizar o Open desse Deus da emulação xD
Eu apoio.

Até;

56CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Qua 16 Nov 2016 - 13:37

Rafacasari

Membro Ouro

Rafacasari
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Rafa,
Gostaria de sabe quando você vai disponibilizar o Open desse Deus da emulação xD
Eu apoio.

Até;
Se eu fosse liberar o open source do emulador eu teria de tirar muita coisa, tem muito lixinho aqui na PPF que só rouba emulador e bota créditos.

Enfim, eu estou querendo atualizar ele, e tudo que você alteraria no Open source poder alterar pela uma configuração, como, textos, e comandos. (editar o comando por exemplo :push poder mudar para :empurrar)

57CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Qua 16 Nov 2016 - 13:44

Cr4sher

Membro Bronze

Cr4sher
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Eu apoio.

Até;
Se eu fosse liberar o open source do emulador eu teria de tirar muita coisa, tem muito lixinho aqui na PPF que só rouba emulador e bota créditos.

Enfim, eu estou querendo atualizar ele, e tudo que você alteraria no Open source poder alterar pela uma configuração, como, textos, e comandos. (editar o comando por exemplo :push poder mudar para :empurrar)

Na verdade eu iria colocar uns comandos novos,
sei lá, acho legal.

58CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Qua 16 Nov 2016 - 14:00

Rafacasari

Membro Ouro

Rafacasari
Eu apoio.

Até;

Na verdade eu iria colocar uns comandos novos,
sei lá, acho legal.
Tenho um tópico em que você pode colocar ideias de comandos para próxima versão ou versão privada.

59CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Qui 17 Nov 2016 - 13:05

Noppew

Membro Ferro

Noppew
Comentando para visualizar né

Spoiler:
Só pra variar né.

60CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Qui 17 Nov 2016 - 13:42

fix0rhaya

Novato

fix0rhaya
Vou testa emulador! 

61CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Sab 19 Nov 2016 - 0:55

Rafacasari

Membro Ouro

Rafacasari
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Vou testa emulador! 

Fique à vontade! Smile

@Off
UP... ;p

62CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Sab 19 Nov 2016 - 7:20

retikicks

Membro

retikicks
hey i want to see the images

63CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Curti ;))))) em Sab 19 Nov 2016 - 10:21

L1T3

Membro

L1T3

CrystalEmulator

Ele contém:
• Nova release.
• Sistema de HTML no :ha ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] )
• Vários bugs fixados.
• Entre outros.

Download:

Emulador

HabboSWF

SWF

Scan:

Prints:

Créditos:

- Seeven
- PlusE Developers

Command Permissions

• Os comandos estão com permissão como:
• command_hug command_matar command_bots
• Só colocar na database!  :roll: 

@OFF
Na versão do Glax, contém coisas extras, que não tem no download, como notification para staffs, comando :duvida para usuários, e :premiar fixado.

NÃO SE ESQUEÇA DE CRIAR A PASTA /extra/ E COLOCAR A FIGURADATA LA DENTRO!

64CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Curti ;))))) em Sab 19 Nov 2016 - 10:21

L1T3

Membro

L1T3

CrystalEmulator

Ele contém:
• Nova release.
• Vários bugs fixados.
• Entre outros.

Download:

Emulador

HabboSWF

SWF

Scan:

Prints:

Créditos:

- Seeven
- PlusE Developers

Command Permissions

@OFF
Na versão do Glax, contém coisas extras, que não tem no download, como notification para staffs, comando :duvida para usuários, e :premiar fixado.

65CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty contem alguns bugs em Sab 19 Nov 2016 - 10:24

L1T3

Membro

L1T3

CrystalEmulator

Ele contém:
• Nova release.
• Vários bugs fixados.
• Entre outros.

Download:

Emulador

HabboSWF

SWF

Scan:

Prints:

Créditos:

- Seeven
- PlusE Developers

Command Permissions

@OFF

66CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Sab 19 Nov 2016 - 10:35

Edinei07 teste

Membro Ferro

Edinei07 teste
comentando

67CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Sab 19 Nov 2016 - 11:27

Mozila1

Membro

Mozila1
ver

68CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Dom 20 Nov 2016 - 11:51

Phillips

Novato

Phillips
(Y)

69CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Dom 20 Nov 2016 - 12:44

Felipe Luján

Membro Ferro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bacana, bem legal valeu por compartilhar esta outra versão...

70CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Dom 20 Nov 2016 - 13:51

way0s

Membro Prata

way0s
MAIS Q MARAVILHA, Vamos testar

71CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Seg 21 Nov 2016 - 4:34

Fentu

Novato

Fentu
Obrigado

72CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Seg 21 Nov 2016 - 13:25

yAnswer

Membro

yAnswer
comentando para ver

http://pixelhotel.meuhotel.in

73CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Seg 21 Nov 2016 - 15:10

castpvp

Membro Ferro

castpvp
Comentando para ver!
Download do emulador não funciona

https://www.ezcast.com

74CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Qua 23 Nov 2016 - 16:36

WalkerTZ

Membro

WalkerTZ
vou dar uma olhada,se for bom deixo um like

http://holyhotel.com.br/

75CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Qui 24 Nov 2016 - 16:50

fdswesley

Membro

fdswesley
Comentando para visualizar o download, tranks.

link offline......

76CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Sex 25 Nov 2016 - 15:19

Deivite

Membro Ferro

Deivite
Muito Bom

77CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Sab 26 Nov 2016 - 6:19

lacasitos

Membro

lacasitos
comentando para verlo

78CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Sab 26 Nov 2016 - 16:10

Rafacasari

Membro Ouro

Rafacasari
Coloquei outro link para download, para quem fala que está offline.

79CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Sab 26 Nov 2016 - 16:35

xjoao

Membro Mestre

xjoao
ótimo emulador esse em

80CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Sab 26 Nov 2016 - 16:46

Yusuf Fusuy

Membro

Yusuf Fusuy
sa

81CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Sab 26 Nov 2016 - 18:53

SlikkerBR

Membro Ferro

SlikkerBR
Comentando para visualizar

82CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Sab 26 Nov 2016 - 19:02

Rafacasari

Membro Ouro

Rafacasari
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ótimo emulador esse em
Obrigado! Smile

83CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Sab 26 Nov 2016 - 19:07

Luan Martins

Membro Platina

Luan Martins
Um dos únicos emuladores de verdade que vejo aqui no forum, que não teve apenas a logo alterada!

Crystal é top de linha recomendo pra farelinha que vai montar um habbo!

http://www.hapixel.com.br

84CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Sab 26 Nov 2016 - 22:45

OrlandoLucas

Membro

OrlandoLucas
comentando p ver

85CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Dom 27 Nov 2016 - 1:49

Murilo Martham

Membro

Murilo Martham
comentando para vê

86CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Dom 27 Nov 2016 - 19:44

thiagoihabbo

Membro Ferro

thiagoihabbo
Vou ver se esse emu e bom

87CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Ter 29 Nov 2016 - 11:53

rogerioandradefilho8

Membro

rogerioandradefilho8
irei testar

88CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Qua 30 Nov 2016 - 16:32

omikakim

Membro Bronze

omikakim
perfeito

89CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Qua 30 Nov 2016 - 19:15

Embratel

Membro

Embratel
Comentando pra visualizar  :scratch:

90CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Qua 30 Nov 2016 - 19:34

SkiizyPT

Membro

SkiizyPT
Se puder mandar o download... Smile

91CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Sab 3 Dez 2016 - 19:38

Fabiano Reis

Membro Ferro

Fabiano Reis
Comentando para visualizar

92CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Seg 5 Dez 2016 - 16:36

Casadavps

Membro Ferro

Casadavps
comentando para ver! vlw

93CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Seg 5 Dez 2016 - 16:45

belle214

Membro Ferro

belle214
tem como disponibilizar essa cms ?

94CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Seg 5 Dez 2016 - 20:26

tikky

Membro

tikky
公司忒挪移 :D

95CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Seg 5 Dez 2016 - 20:29

Rafacasari

Membro Ouro

Rafacasari
رئإعב escreveu:公司忒挪移 :D
Português, por favor. Grato.

96CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Seg 5 Dez 2016 - 20:32

tikky

Membro

tikky
lamento eu não falar português,  sendo eu o Pedxz só fala chinês desculpe

97CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Seg 5 Dez 2016 - 20:34

Rafacasari

Membro Ouro

Rafacasari
رئإعב escreveu:
lamento eu não falar português,  sendo eu o Pedxz só fala chinês desculpe
Pedrão e suas ideias malucas O.o

98CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Seg 5 Dez 2016 - 20:43

Joao Gabriel Costa

Membro Bronze

Joao Gabriel Costa
comentando

http://habblaze.pt/

99CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Qui 8 Dez 2016 - 15:11

MatheusSNA

Membro Ferro

MatheusSNA
Só sei que nada sei

100CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] - Página 2 Empty Re: CrystalEmulator [v2] [NEW RELEASE!] em Qui 8 Dez 2016 - 15:17

luislindo509

Membro Bronze

luislindo509
Boa!

http://www.haboond.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: