Haron Haron  • 05.11.16 23:02

Index - Index da cms habbed não carrega. Empty Index da cms habbed não carrega. 05.11.16 23:02

- Dê um título ao seu erro
Index Habbed Branca
- Emulador sendo Utilizado
emulador.crazzy
- CMS sendo utilizada
Habbed   - Lavvos
- Onde seu hotel está hospedado (Cpainel, IIS, Xampp, Vertrigo)
Cpainel
- Print do Ocorrido
- Resuma seu erro
Bom, eu configurei a CMS de boas, data classes etc, a db é uma própria da Lavvos, porém quando eu tento entrar no link a tela carrega e só fica branca sem aparecer nenhuma mensagem.

iJhefeX iJhefeX  • 05.11.16 23:05

Index - Index da cms habbed não carrega. Empty Re: Index da cms habbed não carrega. 05.11.16 23:05

Se ta com esse erro, então provavelmente você não configurou de boas.  Aperte Ctrl+U no site e tire um print, também envie o index.php ou .html. Recomendo também que reconfigure reinstalando a CMS :interessante:

Haron Haron  • 05.11.16 23:13

Index - Index da cms habbed não carrega. Empty Re: Index da cms habbed não carrega. 05.11.16 23:13

Index - Index da cms habbed não carrega. D3mb9n

Print do Ctrl U




Pow desinstalar essa CMS e instalar de novo é osso kjjkkjjk



''Você não tem permissão para postar links externos ou emails''


Mas no ctrl u tá vazio, todo branco sem nenhuma letra

iJhefeX iJhefeX  • 05.11.16 23:18

Index - Index da cms habbed não carrega. Empty Re: Index da cms habbed não carrega. 05.11.16 23:18

O problema deve está ligado a configuração. Olhe novamente a config e envie o código da Index para o pastebin e mande o link (sem ta em um formato de link direto)

Haron Haron  • 05.11.16 23:25

Index - Index da cms habbed não carrega. Empty Re: Index da cms habbed não carrega. 05.11.16 23:25

Entra no skype lá, vou te enviar tudo direitinho lá.

pedxz pedxz  • 07.11.16 5:48

Super administradorMembro da Equipa

Index - Index da cms habbed não carrega. Empty Re: Index da cms habbed não carrega. 07.11.16 5:48

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu como sou da Crazzy diria que o erro, se fosse global a toda a CMS Lavvos, era da versão do php.




o autor tem até 24 h, ou não, para amostra-se satisfeito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.