Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Emuladores » Marshmallow 2.0 [NOVIDADE]

Marshmallow 2.0 [NOVIDADE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 16:11

Maniac

Membro Ferro

Maniac
Venho deixar 1 emulador super TOP.

Ele é o mesmo emulador do Iboom.es | habbolito.net | blazehotel | 

Um ótimo Emulador criado pessoalmente pelo próprio Carlos D neste ano.

Release: PRODUCTION-201608152202-469655711 (Ninguem tem Acesso).

Como ja disse e 1 emulador 2016, pena que ninguem tem acesso a Source :C

[ Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ]
Obrigado :D

[As características se encontram nesses hotéis citados Acima ]

Downloads retirados.

Virus Total [Emulador]: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Virus Total [SWF]: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Dados de Contatos:

Última edição por Maniac em Sex 4 Nov 2016 - 16:42, editado 7 vez(es)

2Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 16:12

pedxz

Administrador

pedxz
Obrigado por compartilhar este emulador privado muito bom vou testa :D

Primeirossss chupaaa

3Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 16:13

BugOficial

Membro Platina

BugOficial
Kk, bora ver se presta!

http://iMurilo.org

4Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 16:14

xjoao

Membro Mestre

xjoao
top esse maniac é top demais pessoal

5Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 16:15

Junior

Honorário

Junior
Parece ser bom em :D

Discord: str#0848

Temas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] /2.0
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Alguns Tópicos

6Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 16:15

Maniac

Membro Ferro

Maniac
Topico Atualizado, Database Adicionada.
Topico Atualizado, Habbo.swf Adicionada.

7Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 16:39

BugOficial

Membro Platina

BugOficial
Aí sim em mano, agora botei fé!!!!!!!!!!

http://iMurilo.org

8Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 16:43

Maniac

Membro Ferro

Maniac
Obrigado :D
Consegui obter a source.
Quem quiser me ajudar, vem skype.

9Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 17:06

xjoao

Membro Mestre

xjoao
Parabéns para o maniac e.e

10Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 17:34

Edu'

Membro Platina

Edu'
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Obrigado :D
Consegui obter a source.
Quem quiser me ajudar, vem skype.
Bem que podia postar ai pa nois :P

11Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 17:36

xjoao

Membro Mestre

xjoao
logo logo Edu iremos postar com tudo sem exploit

12Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 17:40

Maniac

Membro Ferro

Maniac
Se caso alguem dizer que possui Exploit, 100% MENTIRA.

Eu ja verifiquei no arquivo de Comandos, o maximo que enconrtei foi: 

DELETE FROM user_badges WHERE user_id = @userid AND badge_id = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nao encontrei: DELETE DATABASE, ou algo do Gênero.

Obrigado, Estamos verificando mais profundamente

Verifiquei usando SystemReflection (Sem Source).
Ja tenho a Source tambem.

13Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 17:58

xjoao

Membro Mestre

xjoao
claro e logo logo mais novidades para a comunidade da power pixel

14Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 18:17

Greg0

Membro Prata

Greg0
Obrigado por compartilhar.

http://greg0.cf/

15Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 18:19

ShenUnixUH

Membro

ShenUnixUH
-Grego escreveu:Obrigado por compartilhar.

http://unixhotel.top

16Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 19:33

Gabryell

Novato

Gabryell
Aleluia vazou agora sim vamos poder apagar e se divertir apagando db kkkk

http://www.crazzy.com

17Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 19:51

Maniac

Membro Ferro

Maniac
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Aleluia vazou agora sim vamos poder apagar e se divertir apagando db kkkk

Boa Sorte pra Vc Smile

18Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 20:17

Edu'

Membro Platina

Edu'
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Aleluia vazou agora sim vamos poder apagar e se divertir apagando db kkkk
Ningúem vai usar um emulador sem source

19Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 20:26

LøTøS

Membro Ouro

LøTøS
É por isso que não ajudo pessoas como você lucas.
Tem sorte que o Anderson foi ingênuo e caiu na lábia, porém o primeiro hotel que eu ver usando este emulador vai ter a db excluída.
Você não conseguiu achar nenhum exploit pelo reflector pois eu uso um ofuscador e ele esconde a maior parte do que o Reflector mostra.

Fica a dica Piscadinha

20Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 20:32

Maniac

Membro Ferro

Maniac
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Eu tenho seu emulador sem Obfuscador, ou você pensa que eu crack ele atoa?
Print ai: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

21Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 20:45

LøTøS

Membro Ouro

LøTøS
kkkkkkk com esses nomes tudo trocado a source deve ser 100% autentica, mas enfim, o aviso foi dado.

22Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 21:01

Maniac

Membro Ferro

Maniac
Nome trocado? Bem não irei discutir, aceita recalcada.

23Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 21:06

Gabryell

Novato

Gabryell
Lucas, você é um bastardo, Inútil. nada seu da certo dai tu quer tentar derrubar os outros saiba que eu,Anderson,Neri, Tamo cagando pra você só avisamos que quem utilizar o querido emulador terá sua db apagada simples. não gostou ? foda-se.

http://www.crazzy.com

24Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 21:08

LøTøS

Membro Ouro

LøTøS
Esse aqui é o print da source correta: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nesse seu ai ta faltando mais dependencias que tudo, enfim, se eu ver on, vai perder a db Piscadinha

25Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 21:09

AndersonSL

Membro

Facilitem ai pra pros parça, nois quer brinca um pouco porem vocês fica ai enrolando.

26Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 21:13

Maniac

Membro Ferro

Maniac
Como já disse estou usando Reflection, para de falar bobagem, você não consegue fazer nada Smile

Se quiser, ate passo meu HP para você tentar :P

Última edição por Maniac em Sex 4 Nov 2016 - 21:17, editado 1 vez(es)

27Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 21:17

LøTøS

Membro Ouro

LøTøS
Não consigo fazer nada? hahaha
Abre um hotel de teste ai que eu te mostro o nada xD

28Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 21:18

WinchesterHM

Membro Bronze

WinchesterHM
Para o pessoal ai que pensa em  usar o emulador só avisamos que quem utilizar o querido emulador terá sua db apagada simples.   Laughing

29Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 21:18

Maniac

Membro Ferro

Maniac
Claro que Faço isso Smile

Vem Skype.

30Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 21:27

Unk

Membro Bronze

Unk
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:claro e logo logo mais novidades para a comunidade da power pixel
Pode contar com a minha ajuda, emulador pago em habbo? Nunca hehe

http://devhabbos.com/

31Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 21:29

Unk

Membro Bronze

Unk
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:claro e logo logo mais novidades para a comunidade da power pixel
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Mad

Última edição por Unk em Sex 4 Nov 2016 - 21:32, editado 1 vez(es)

http://devhabbos.com/

32Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 21:31

AndersonSL

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Ele era apenas um pobre moleque de favela e sonhador  

Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] 3744976153

33Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 21:43

LøTøS

Membro Ouro

LøTøS
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Mad

Olha gente, ele sabe usar o Reflection HSUAHSUA

34Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 21:51

xjoao

Membro Mestre

xjoao
aiai não falo nada pra você lotos z.z

35Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 22:03

Maniac

Membro Ferro

Maniac
Rlx ai, to criando aqui o Habbo Smile

36Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 22:09

Greg0

Membro Prata

Greg0
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Para o pessoal ai que pensa em  usar o emulador só avisamos que quem utilizar o querido emulador terá sua db apagada simples.   Laughing
 ainda não entendi o por que...
to usando o emulador,
apaga a db...

http://greg0.cf/

37Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 22:14

Gomez

Membro Prata

Adorei os exploits que contem no emulador!

http://hubbo.com.br

38Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 22:27

xjoao

Membro Mestre

xjoao
eu também adorei são lindos quero ver deletar :D

39Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 22:31

AndersonSL

Membro

Uai manda um linkzinho ai com o hotel que nois mostra suas lindas

40Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 22:33

xjoao

Membro Mestre

xjoao
Estamos fazendo Anderson o hotel 
z.z

41Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 23:14

nadi0s

Honorário

nadi0s
Emulador licenciado.. Não é confiável.
Mesmo assim, obrigado por compartilhar.

http://www.nadi0s.com

42Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] Empty Re: Marshmallow 2.0 [NOVIDADE] em Sex 4 Nov 2016 - 23:15

nadi0s

Honorário

nadi0s
Tópico fechado.
Emulador não é seguro.

http://www.nadi0s.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: