Youtube 100% Wired BOT 100% Dance 100% Comando sexo 100% Comando beijar 100% Comando faceles 100% Comando mimic x alterado ( agora o usuário pode proibir de copiar o seu visual ) Novos pet 100% Nova interface :ha 100% Novos comandos 100% TV 100% Comando pet 100% Pet dino 100%
Chave Key 100% */Closed Source /* 100%
Para saber mais desse incrível emulador recomendo baixa-lo.
Obs: Leia o arquivo " LEIA PARA FUNCIONAR ", dentro da pasta. Obs: Não se esqueça de adicionar o arquivo SQL, que esta dentro da pasta "SQL", em seu banco de dados.
O emulador é compartível com qualquer CMS,DB e SWF do Plus Emulador.
CRÉDITOS: TomJack (Pelo Hércules Emulador) Sledmore Plus Emulator Developers
Mudar o nome do emulador e não ter feito nenhuma alteração relevante no mesmo? Medíocre, no máximo você retirou os códigos de outras edições do plus, apaga enquanto ainda dá tempo.
OldFl4sh escreveu:Mudar o nome do emulador e não ter feito nenhuma alteração relevante no mesmo? Medíocre, no máximo você retirou os códigos de outras edições do plus, apaga enquanto ainda dá tempo.
OldFl4sh escreveu:Mudar o nome do emulador e não ter feito nenhuma alteração relevante no mesmo? Medíocre, no máximo você retirou os códigos de outras edições do plus, apaga enquanto ainda dá tempo.
@OldFl4ash
A diferença entre eu e você amigo, é que eu sei programar, eu sou FORMADO, eu tenho DIPLOMA, eu sei o que estou fazendo. Não preciso ficar dando CTRL + C e CTRL V.
Quem fala que o Hércules é Uncoded, é porque é um verdadeiro NOOB na área habbo.
Estarei no aguardo, esperando você provar que eu só alterei o nome do Uncoded.
@OldFl4ash
A diferença entre eu e você amigo, é que eu sei programar, eu sou FORMADO, eu tenho DIPLOMA, eu sei o que estou fazendo. Não preciso ficar dando CTRL + C e CTRL V.
Quem fala que o Hércules é Uncoded, é porque é um verdadeiro NOOB na área habbo.
Estou aguardando sentando!
Pois o único medíocre que tem aqui é VOCÊ.
Bom, então me diga o por quê de você ter colocado um print com uma jukebox sendo que ela não funciona (além da release ser diferente e você tentar esconder o catálogo). Segundo fator, decompilaram ele e é um plus "seco" sem nenhuma diferença, esses packs que colocam aqui têm o meu respeito pelo simples motivo de tentar ajudar o usuário, diferente do que você fez. No dia que eu postar algo por aqui, não vou ocultar os créditos dos devidos criadores e nem mesmo renomeá-lo, então sim, essa é a diferença entre eu e você, passar bem.
Convidado • 07.10.16 0:10
07.10.16 0:10
OldFl4sh escreveu:
TomJack escreveu:
@OldFl4ash
Estou aguardando sentando!
Pois o único medíocre que tem aqui é VOCÊ.
Bom, então me diga o por quê de você ter colocado um print com uma jukebox sendo que ela não funciona (além da release ser diferente e você tentar esconder o catálogo). Segundo fator, decompilaram ele e é um plus "seco" sem nenhuma diferença, esses packs que colocam aqui têm o meu respeito pelo simples motivo de tentar ajudar o usuário, diferente do que você fez. No dia que eu postar algo por aqui, não vou ocultar os créditos dos devidos criadores e nem mesmo renomeá-lo, então sim, essa é a diferença entre eu e você, passar bem.
Como assim, voce diz que eu copiei código de outras edições do Plus, e agora vem dizer que o Hércules é o Plus "seco"?
A jukebox funciona, inclusive hoje dei suporte para bastante pessoas que estavam enfrentando problemas com o mesmo.
Eu escondi o catálogo pois o propósito querendo ou não é e foi o emulador, nao a swf.
Decopilaram sim amiguinho, eu acredito, assim, como fadas madrinhas existem.
Ué , se os créditos estão errados então me diga de quem são os verdadeiros.
Boa sorte com sua indecisão de Uncoded ou Plus "seco"
nadi0s escreveu:Avaliei e achei vulnerabilidades que dão acesso ao desenvolvedor, á database de quem usar. Fora isso, parece o Uncoded que postaram nos gringos..
Obrigado por trazer ao power pixel..
Achou vunerabilidades é ? então PROVE
Uncoded? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem nasceu Mandela nunca será HÉRCULES.
Aceita que dói menos, o Hércules chegou para pisar em cima e esculachar.
Que sua INVEJA VENHA EM DOBRO PARA MINHA PESSOA
Para começar que o Mandela é um PACK, que o fórum acompanhou o desenvolvimento, que eu provei, atrasei e fiz. Não do zero, mas fiz meus corre e consegui trazer o melhor. Sua falta de humildade é tão linda :MMM:
Se chamar um desenvolvedor bom, vê na hora que o "Hércules" é uma plena edição do Uncoded... Se você ver, tem algo que nenhum plus tem no carregamento, e seu "Hércules" tem.. Agora incrível que o Uncoded tem não é mesmo??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Inveja? espero que o Hercules dê o resultado que o mandela deu.
Comentando para ver os prints, porquê é obrigatório essa palhaçada, se não nem marcava presença aqui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
arraycoder escreveu:"Deixa muitos emuladores no chinelo", ok vamos lá. Ao meu emulador Wm Plugin.
Totem funcionando. Node js para leitura de funções externas por jogador. Publicação vip. Trax 100%. Tv 100%. Cliente via web socket. Anti-tanji tools. Barras não duplicáveis, coisa que duvido muito tenha sido corrigido. Todas funcionalidades do habbo br funcionando. Todos os upadores funcionando.
Ainda me pergunto a razão de escrever: "deixa muitos emuladores no chinelo", sendo que até o comet é melhor do que isso ai.
Que adianta você fala que seu emulador é bom e sua equipe ser uma *****? principalmente os donos.
Estou esperando sua temida ameaça que fez a mim e ao meu Hotel.