Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Emuladores » [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW]

[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 4 Out 2016 - 22:41

Convidado

Convidado

Anonymous
Relembrando a primeira mensagem :

Olá caro(a) amigo(a), hoje trago a vocês, o emulador mais esperado de 2016.
Hércules Emulador, veio para deixar muitos emuladores no chinelo Smile

Eu apresento a vocês o REI, Magnifico, Luxo, Poderoso, HÉRCULES EMULADOR!

Informações sobre o Hércules Emulador.

Código:
Trax 100%
Grupos 100%
Fórum Grupos 100%
Battle Banzai 100%
Puzzle Box 100%
Freeze 100%
Futebol 100%
Wired 100%

Inventário 100%
Novo catalogo 100%
Novos comandos 100%

Novo Navegador 100%
Comandos traduzidos 35%
Emblemas 100%
Eventha 100%
Novos Wired 100%

Youtube 100%
Wired BOT 100%
Dance 100%
Comando sexo 100%
Comando beijar 100%
Comando faceles 100%
Comando mimic x alterado
( agora o usuário pode proibir de copiar o seu visual )
Novos pet 100%
Nova interface :ha 100%
Novos comandos 100%
TV 100%
Comando pet 100%
Pet dino 100%

Chave Key 100%
*/Closed Source /* 100%

Para saber mais desse incrível emulador recomendo baixa-lo.

Comente para ver os PRINT'S :

Hércules Emulador, é totalmente livre de qualquer tipo de vírus :
http://prntscr.com/cpy445

DOWNLOAD :
http://www.4shared.com/rar/aNe13689ce/Hrcules_Emulador.html

Obs: Leia o arquivo " LEIA PARA FUNCIONAR ", dentro da pasta.
Obs: Não se esqueça de adicionar o arquivo SQL, que esta dentro da pasta "SQL", em seu banco de dados.

O emulador é compartível com qualquer CMS,DB e SWF do Plus Emulador.

CRÉDITOS:
TomJack (Pelo Hércules Emulador)
Sledmore
Plus Emulator Developers

Butterfly Emulator Developers

51[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qui 6 Out 2016 - 5:45

MatheusHerzog

Novato

MatheusHerzog
Belíssimo emulador, realmente está de parabéns.

52[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qui 6 Out 2016 - 8:20

coly

Membro

coly
to com erro na não consigo importar da um erro (To usando vertrigo)

53[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qui 6 Out 2016 - 9:11

Lol18

Membro Ferro

Lol18
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:to com erro na não consigo importar da um erro (To usando vertrigo)
Provavelmente aquela tabela que você importou já tenha no seu banco de dados.
Verifique se tal tabela já tem e se tiver, exclua. Aí irá funcionar. vergonhoso

54[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qui 6 Out 2016 - 20:11

barcewin

Membro

barcewin
Great!

55[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qui 6 Out 2016 - 20:29

PixelPro123

Membro Ferro

PixelPro123
O "Mandela" não tem nada de novo.
Esse emulador é o uncoded.
Todos são base plus sem nada de grande alterado, fim.

56[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qui 6 Out 2016 - 20:41

OldFl4sh

Membro Ferro

OldFl4sh
Mudar o nome do emulador e não ter feito nenhuma alteração relevante no mesmo? Medíocre, no máximo você retirou os códigos de outras edições do plus, apaga enquanto ainda dá tempo.

http://www.Hiddo.com.br

57[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qui 6 Out 2016 - 21:18

Yankes

Membro Bronze

Yankes
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Mudar o nome do emulador e não ter feito nenhuma alteração relevante no mesmo? Medíocre, no máximo você retirou os códigos de outras edições do plus, apaga enquanto ainda dá tempo.
Realmente, meio suspeito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

58[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qui 6 Out 2016 - 22:58

Convidado

Convidado

Anonymous
@OldFl4sh escreveu:Mudar o nome do emulador e não ter feito nenhuma alteração relevante no mesmo? Medíocre, no máximo você retirou os códigos de outras edições do plus, apaga enquanto ainda dá tempo.

@OldFl4ash

A diferença entre eu e você amigo, é que eu sei programar, eu sou FORMADO, eu tenho DIPLOMA, eu sei o que estou fazendo. Não preciso ficar dando CTRL + C e CTRL V.

Quem fala que o Hércules é Uncoded, é porque é um verdadeiro NOOB na área habbo.

Estarei no aguardo, esperando você provar que eu só alterei o nome do Uncoded.
Estou aguardando sentando!
Pois o único medíocre que tem aqui é VOCÊ.

59[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qui 6 Out 2016 - 23:57

OldFl4sh

Membro Ferro

OldFl4sh
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Mudar o nome do emulador e não ter feito nenhuma alteração relevante no mesmo? Medíocre, no máximo você retirou os códigos de outras edições do plus, apaga enquanto ainda dá tempo.

@OldFl4ash

A diferença entre eu e você amigo, é que eu sei programar, eu sou FORMADO, eu tenho DIPLOMA, eu sei o que estou fazendo. Não preciso ficar dando CTRL + C e CTRL V.

Quem fala que o Hércules é Uncoded, é porque é um verdadeiro NOOB na área habbo.

Bom, então me diga o por quê de você ter colocado um print com uma jukebox sendo que ela não funciona (além da release ser diferente e você tentar esconder o catálogo). Segundo fator, decompilaram ele e é um plus "seco" sem nenhuma diferença, esses packs que colocam aqui têm o meu respeito pelo simples motivo de tentar ajudar o usuário, diferente do que você fez. No dia que eu postar algo por aqui, não vou ocultar os créditos dos devidos criadores e nem mesmo renomeá-lo, então sim, essa é a diferença entre eu e você, passar bem.  Cool

http://www.Hiddo.com.br

60[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sex 7 Out 2016 - 0:10

Convidado

Convidado

Anonymous
@OldFl4sh escreveu:
@TomJack escreveu:
@OldFl4sh escreveu:Mudar o nome do emulador e não ter feito nenhuma alteração relevante no mesmo? Medíocre, no máximo você retirou os códigos de outras edições do plus, apaga enquanto ainda dá tempo.

@OldFl4ash

Bom, então me diga o por quê de você ter colocado um print com uma jukebox sendo que ela não funciona (além da release ser diferente e você tentar esconder o catálogo). Segundo fator, decompilaram ele e é um plus "seco" sem nenhuma diferença, esses packs que colocam aqui têm o meu respeito pelo simples motivo de tentar ajudar o usuário, diferente do que você fez. No dia que eu postar algo por aqui, não vou ocultar os créditos dos devidos criadores e nem mesmo renomeá-lo, então sim, essa é a diferença entre eu e você, passar bem.  Cool

Como assim, voce diz que eu copiei código de outras edições do Plus, e agora vem dizer que o Hércules é o Plus "seco"?

A jukebox funciona, inclusive hoje dei suporte para bastante pessoas que estavam enfrentando problemas com o mesmo.

Eu escondi o catálogo pois o propósito querendo ou não é e foi o emulador, nao a swf.

Decopilaram sim amiguinho, eu acredito, assim, como fadas madrinhas existem.

Ué , se os créditos estão errados então me diga de quem são os verdadeiros. 

Boa sorte com sua indecisão de Uncoded ou Plus "seco"

61[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sex 7 Out 2016 - 17:52

retikicks

Membro

retikicks
Too seee

62[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 11 Out 2016 - 22:27

Habbr

Membro Bronze

Habbr
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Avaliei e achei vulnerabilidades que dão acesso ao desenvolvedor, á database de quem usar.
Fora isso, parece o Uncoded que postaram nos gringos..

Obrigado por trazer ao power pixel..

Achou vunerabilidades é ? então PROVE Piscadinha

Uncoded? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem nasceu Mandela nunca será HÉRCULES.

Aceita que dói menos, o Hércules chegou para pisar em cima e esculachar.

Que sua INVEJA VENHA EM DOBRO PARA MINHA PESSOA

Para começar que o Mandela é um PACK, que o fórum acompanhou o desenvolvimento, que eu provei, atrasei e fiz. Não do zero, mas fiz meus corre e consegui trazer o melhor. Sua falta de humildade é tão linda :MMM:

Se chamar um desenvolvedor bom, vê na hora que o "Hércules" é uma plena edição do Uncoded... Se você ver, tem algo que nenhum plus tem no carregamento, e seu "Hércules" tem.. Agora incrível que o Uncoded tem não é mesmo??

Inveja? espero que o Hercules dê o resultado que o mandela deu.

63[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qui 13 Out 2016 - 14:07

zMity_

Membro

zMity_
Comentando para ver os prints ^^

64[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qui 13 Out 2016 - 14:09

Okumura

Membro Bronze

Okumura
Comentando para ver os prints, porquê é obrigatório essa palhaçada, se não nem marcava presença aqui.

65[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qui 13 Out 2016 - 14:13

R4m0n

Membro Prata

R4m0n
Comentando para ver os prints  ;-;

66[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sex 14 Out 2016 - 19:52

Singlezinho

Membro Bronze

Singlezinho
Comentando.......

67[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sab 15 Out 2016 - 1:26

LøTøS

Membro Ouro

LøTøS
Só mais um plus com outro nome kkk

68[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sab 15 Out 2016 - 2:08

Deivite

Membro Ferro

Deivite
Só mais Um Emulador Com Mais Shell Que Emulador

69[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sab 15 Out 2016 - 2:44

Rafacasari

Membro Ouro

Rafacasari
Comentando para ver as imagens.

70[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Dom 16 Out 2016 - 17:17

LightOwner

Membro Prata

LightOwner
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:"Deixa muitos emuladores no chinelo", ok vamos lá. Ao meu emulador Wm Plugin.

Totem funcionando.
Node js para leitura de funções externas por jogador.
Publicação vip.
Trax 100%.
Tv 100%.
Cliente via web socket.
Anti-tanji tools.
Barras não duplicáveis, coisa que duvido muito tenha sido corrigido.
Todas funcionalidades do habbo br funcionando.
Todos os upadores funcionando.

Ainda me pergunto a razão de escrever: "deixa muitos emuladores no chinelo", sendo que até o comet é melhor do que isso ai.

Que adianta você fala que seu emulador é bom e sua equipe ser uma *****? principalmente os donos.

Estou esperando sua temida ameaça que fez a mim e ao meu Hotel.

71[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Dom 16 Out 2016 - 18:23

LooZHp

Membro Bronze

LooZHp
Ótimo trabalho obrigado por compartilhar!

72[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sex 21 Out 2016 - 1:37

Luan Martins

Membro Platina

Luan Martins
Parece ser um otimo emulador, mas é codigo fechado, ai inviabiliza qualquer um de usar, afinal quem vai confiar no que não pode ver?

http://www.hapixel.com.br

73[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sex 21 Out 2016 - 17:04

brenoduarte

Membro Ferro

brenoduarte
Estou comentando para ver os print

74[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sex 21 Out 2016 - 17:33

Zoek

Membro

Zoek
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estou comentando para ver os print

75[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sex 21 Out 2016 - 23:46

@Twe0

Membro Bronze

@Twe0
Não gostei muito desse emulador, mais obrigador por compartilhar conosco!

http://www.mkhosts.com

76[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sab 22 Out 2016 - 0:05

Junior

Honorário

Junior
MatheusD escreveu:Parabéns pelo Emulador Tom, gostei muito.

77[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sab 22 Out 2016 - 1:12

xRaymund0

Membro

xRaymund0
comentando, para ver la supuestas imagenes publicadas en el post Piscadinha

78[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Seg 31 Out 2016 - 15:52

Edinei07 teste

Membro Ferro

Edinei07 teste
comentando!!!!!!!!!!!!!!

79[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Seg 31 Out 2016 - 15:53

joa0

Membro Ferro

joa0
Funciona com a swf do Mandela?

80[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Seg 31 Out 2016 - 17:22

Rafacasari

Membro Ouro

Rafacasari
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Funciona com a swf do Mandela?
Acho que se configurar tudo correto funciona sim, se não, troque apenas a habbo.swf  Shocked :roll:

81[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 2 Nov 2016 - 0:19

oct2009

Membro

oct2009
comentando para ver

82[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qui 3 Nov 2016 - 15:04

WinchesterHM

Membro Bronze

WinchesterHM
so quero ver os print sinto muto

83[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sex 4 Nov 2016 - 2:49

doutorfepic

Membro Bronze

doutorfepic
comentando pra vr

84[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sab 5 Nov 2016 - 2:27

viruzend

Membro

viruzend
se ve buen o

85[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sab 5 Nov 2016 - 5:22

ManuelDias

Novato

ManuelDias
comentando pra ver

86[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sab 5 Nov 2016 - 6:45

Maniac

Membro Ferro

Maniac
Edit# sem Habbo.swf, Não funciona em todas as versões do Plus.

Ex: Plus 2014 vou testar (Packets ja Mudo), Seu emulador não esta encontrando o seguinte Packet: 340, estou debug nele usando Reflection.

Obs: Minha swf e a do Mandela, nao sei qual Habbo.swf usar, poderia me mandar a que você esta usando?

87[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty BRÉEU PUM em Sab 5 Nov 2016 - 18:30

itznikkifps

Membro

itznikkifps
BRÉEU PUMBRÉEU PUMBRÉEU PUMBRÉEU PUMBRÉEU PUMBRÉEU PUMBRÉEU PUMBRÉEU PUMBRÉEU PUM

88[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sab 5 Nov 2016 - 18:32

nadi0s

Honorário

nadi0s
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] cuidado com as postagens inúteis.

http://www.nadi0s.com

89[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sab 5 Nov 2016 - 19:12

Greg0

Membro Prata

Greg0
é muito legal, e funcionou bem aqui.

http://greg0.cf/

90[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Dom 6 Nov 2016 - 0:57

Cr4sher

Membro Bronze

Cr4sher
Comentando pra ver

91[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Dom 6 Nov 2016 - 9:00

RainbowDash

Novato

RainbowDash
Hola, yo soy un desarrollo  frances y quiero obtener los Open Sources para traducir el emulador.

92[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Seg 7 Nov 2016 - 21:15

Nanotec

Membro

Nanotec
comentando para ver

93[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 8 Nov 2016 - 4:33

Nuno Santos

Membro

Nuno Santos
Comentando pra veer

http://kabbom.com

94[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Quiero verlo :u em Ter 8 Nov 2016 - 8:16

Glower98

Membro

Glower98
Tengoooo 2 cuentas de instagram una pa los video y otra pa ****

95[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 8 Nov 2016 - 9:50

omikakim

Membro Bronze

omikakim
voltando com habbo irei testar

96[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 8 Nov 2016 - 16:54

Gasparzinho

Membro Ouro

Gasparzinho
Quero ver os prints XD

97[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 8 Nov 2016 - 20:07

OneHotelBrazil

Membro Bronze

OneHotelBrazil
Deve ser ótimo, estarei fazendo o download..

98[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qui 10 Nov 2016 - 11:54

Edu4rd0

Membro Ferro

Edu4rd0
Comentando para ver os prints

99[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sex 11 Nov 2016 - 19:14

DgY™

Membro Bronze

DgY™
Vou testar pra ver ser é bom mesmo!

http://www.vonushotel.com.br

100[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] - Página 2 Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Sab 12 Nov 2016 - 12:40

xJosue-

Membro

xJosue-
z<x<x<z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: