Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Emuladores » [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW]

[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 4 Out 2016 - 22:41

Convidado

Convidado

Anonymous
Olá caro(a) amigo(a), hoje trago a vocês, o emulador mais esperado de 2016.
Hércules Emulador, veio para deixar muitos emuladores no chinelo Smile

Eu apresento a vocês o REI, Magnifico, Luxo, Poderoso, HÉRCULES EMULADOR!

Informações sobre o Hércules Emulador.

Código:
Trax 100%
Grupos 100%
Fórum Grupos 100%
Battle Banzai 100%
Puzzle Box 100%
Freeze 100%
Futebol 100%
Wired 100%

Inventário 100%
Novo catalogo 100%
Novos comandos 100%

Novo Navegador 100%
Comandos traduzidos 35%
Emblemas 100%
Eventha 100%
Novos Wired 100%

Youtube 100%
Wired BOT 100%
Dance 100%
Comando sexo 100%
Comando beijar 100%
Comando faceles 100%
Comando mimic x alterado
( agora o usuário pode proibir de copiar o seu visual )
Novos pet 100%
Nova interface :ha 100%
Novos comandos 100%
TV 100%
Comando pet 100%
Pet dino 100%

Chave Key 100%
*/Closed Source /* 100%

Para saber mais desse incrível emulador recomendo baixa-lo.

Comente para ver os PRINT'S :

Hércules Emulador, é totalmente livre de qualquer tipo de vírus :
http://prntscr.com/cpy445

DOWNLOAD :
http://www.4shared.com/rar/aNe13689ce/Hrcules_Emulador.html

Obs: Leia o arquivo " LEIA PARA FUNCIONAR ", dentro da pasta.
Obs: Não se esqueça de adicionar o arquivo SQL, que esta dentro da pasta "SQL", em seu banco de dados.

O emulador é compartível com qualquer CMS,DB e SWF do Plus Emulador.

CRÉDITOS:
TomJack (Pelo Hércules Emulador)
Sledmore
Plus Emulator Developers

Butterfly Emulator Developers

2[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 4 Out 2016 - 22:48

wellington128

Membro Ferro

wellington128
Estou comentando para ver os print

3[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 4 Out 2016 - 22:52

Phytols

Designer

Phytols
Realmente um ótimo emulador experimentei ele em meio ao desenvolvimento e estava ótimo, sem dúvidas recomendo a todos.
Obrigado por compartilhar conosco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
" O mundo vai bater em você, resta a você continuar ou desistir da vida! "

Outras Signs:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

4[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 4 Out 2016 - 22:52

SlikkerBR

Membro Ferro

SlikkerBR
comentando para ver

5[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 4 Out 2016 - 22:54

nadi0s

Honorário

nadi0s
Avaliei e achei vulnerabilidades que dão acesso ao desenvolvedor, á database de quem usar.
Fora isso, parece o Uncoded que postaram nos gringos..

Obrigado por trazer ao power pixel..

http://www.nadi0s.com

6[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 4 Out 2016 - 22:56

Unk

Membro Bronze

Unk
Parabéns Tom me parece ser um excelente emulador

http://devhabbos.com/

7[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 4 Out 2016 - 22:57

Erno

Membro Ouro

Erno
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Avaliei e achei vulnerabilidades que dão acesso ao desenvolvedor, á database de quem usar.

Não parece o Uncoded, é o Uncoded.

Obg por compartilhar

http://www.habblek.com

8[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 4 Out 2016 - 22:57

Fooa

Membro Bronze

Fooa

Parabéns tomjack, ótimo emulador !

9[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 4 Out 2016 - 23:09

Convidado

Convidado

Anonymous
@nadi0s escreveu:Avaliei e achei vulnerabilidades que dão acesso ao desenvolvedor, á database de quem usar.

Achou vunerabilidades é ? então PROVE Piscadinha

Uncoded? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem nasceu Mandela nunca será HÉRCULES.

Aceita que dói menos, o Hércules chegou para pisar em cima e esculachar.

Que sua INVEJA VENHA EM DOBRO PARA MINHA PESSOA

10[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 4 Out 2016 - 23:12

nadi0s

Honorário

nadi0s
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Avaliei e achei vulnerabilidades que dão acesso ao desenvolvedor, á database de quem usar.

Para começar que o Mandela é um PACK, que o fórum acompanhou o desenvolvimento, que eu provei, atrasei e fiz. Não do zero, mas fiz meus corre e consegui trazer o melhor. Sua falta de humildade é tão linda :MMM:

Se chamar um desenvolvedor bom, vê na hora que o "Hércules" é uma plena edição do Uncoded... Se você ver, tem algo que nenhum plus tem no carregamento, e seu "Hércules" tem.. Agora incrível que o Uncoded tem não é mesmo??

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Inveja? espero que o Hercules dê o resultado que o mandela deu.

11[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 4 Out 2016 - 23:28

Nexterfull

Membro Ferro

Nexterfull
comentando pra ver

12[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 4 Out 2016 - 23:32

iMotorola

Membro Ouro

iMotorola
comentando pra ver

http://www.Habblive.nl

13[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 4 Out 2016 - 23:35

Convidado

Convidado

Anonymous
@nadi0s escreveu:
@TomJack escreveu:
@nadi0s escreveu:Avaliei e achei vulnerabilidades que dão acesso ao desenvolvedor, á database de quem usar.

Para começar que o Mandela é um PACK, que o fórum acompanhou o desenvolvimento, que eu provei, atrasei e fiz. Não do zero, mas fiz meus corre e consegui trazer o melhor. Sua falta de humildade é tão linda :MMM:

Se chamar um desenvolvedor bom, vê na hora que o "Hércules" é uma plena edição do Uncoded... Se você ver, tem algo que nenhum plus tem no carregamento, e seu "Hércules" tem.. Agora incrível que o Uncoded tem não é mesmo??

@Erno

Olá nadi0s, me desculpe pela demora. Eu já estava indo formatar o meu pc, porque não vou mais mexer com habbo esse ano.

Já que o carregamento do Hércules é diferente do Plus, o senhor podera explicar para nós o que significa esse PRINT : http://prntscr.com/cpyhny ou clique aqui

Sabe porque o Hércules não é Uncoded, e sim uma edição do Plus?
Porque ao contrário de muitas pessoas que se julgam 'programador', eu sei calar a boca de pessoas mentirosas, simplesmente mostrando que eu sei mais que elas Smile

Estou a espera das provas que o Hércules é vulneravel Smile
Você só fala, provar que é bom nada... Abraços...

14[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Ter 4 Out 2016 - 23:58

WaguiinhoRJ

Membro Ferro

WaguiinhoRJ
Comentando para ver!!!

http://www.fazendohabbo.com.br

15[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 1:12

Sunsey

Membro Bronze

Sunsey
Hm... Parece realmente ser interessante esta outra edição, pode ajudar vários usuarios do fórum, aquele Uncoded não é uma maravilha, sinceramente não vi nada de mais nele... Enfim, parabens por esta edição do Plus... (Que obviamente nao pretendo utilizar, mas me parece boa)

@OFF É realmente espantoso como essa release simplesmente passou a ser postada de 5 em 5 minutos após O Seeven postar a edição da nova release onde coloquei os codigos no emulador para o OnHabbor.. Parece que precisaram de um "empurrãozinho" para começarem a postar edicoes desta release suhauhsua

16[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 9:15

Recofire

Membro Bronze

Recofire
Comentando para ver!
Parece ser bom, vou experimentar amigo!

17[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 9:33

nadi0s

Honorário

nadi0s

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá nadi0s, me desculpe pela demora. Eu já estava indo formatar o meu pc, porque não vou mais mexer com habbo esse ano.

Já que o carregamento do Hércules é diferente do Plus, o senhor podera explicar para nós o que significa esse PRINT : http://prntscr.com/cpyhny ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sabe porque o Hércules não é Uncoded, e sim uma edição do Plus?
Porque ao contrário de muitas pessoas que se julgam 'programador', eu sei calar a boca de pessoas mentirosas, simplesmente mostrando que eu sei mais que elas Smile

Estou a espera das provas que o Hércules é vulneravel Smile
Você só fala, provar que é bom nada... Abraços...

É só pra você sentir o gosto do seu próprio veneno. :*

18[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 10:41

Faynn Nothiing

Membro

Faynn Nothiing
Estou comentando para ver os print

19[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 11:22

arraycoder

Membro

arraycoder
"Deixa muitos emuladores no chinelo", ok vamos lá. Ao meu emulador Wm Plugin.

Totem funcionando.
Node js para leitura de funções externas por jogador.
Publicação vip.
Trax 100%.
Tv 100%.
Cliente via web socket.
Anti-tanji tools.
Barras não duplicáveis, coisa que duvido muito tenha sido corrigido.
Todas funcionalidades do habbo br funcionando.
Todos os upadores funcionando.

Ainda me pergunto a razão de escrever: "deixa muitos emuladores no chinelo", sendo que até o comet é melhor do que isso ai.

20[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 11:26

Wurth HP's

Membro

Wurth HP's
Comentando para visualizar.

21[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 11:42

b3ta

Membro Platina

b3ta
Parabéns pelo Emulador Tom, gostei muito.

Última edição por MatheusD em Qua 5 Out 2016 - 12:57, editado 1 vez(es)

http://mylocalhost.org

22[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 12:19

FloopXz

Membro Platina

FloopXz
Que maravilha de emulador, desejo sucesso!!

23[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 12:29

NakroLord

Membro Bronze

NakroLord
São tantos 100% que fiquei zonzo , melhor emulador de que já vi  Shocked

24[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 12:42

pedxz

Administrador

pedxz
Adorei Tommy, bom desenvolvimento!

És livre de contactar-me pelas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

25[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 13:08

Squealer

Membro Bronze

Squealer
Comentando para ver prints

26[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 13:10

Convidado

Convidado

Anonymous
@arraycoder escreveu:"Deixa muitos emuladores no chinelo", ok vamos lá. Ao meu emulador Wm Plugin.

Totem funcionando.
Node js para leitura de funções externas por jogador.
Publicação vip.
Trax 100%.
Tv 100%.
Cliente via web socket.
Anti-tanji tools.
Barras não duplicáveis, coisa que duvido muito tenha sido corrigido.
Todas funcionalidades do habbo br funcionando.
Todos os upadores funcionando.

Ainda me pergunto a razão de escrever: "deixa muitos emuladores no chinelo", sendo que até o comet é melhor do que isso ai.

Eu ia responder até ver "Todas funcionalidades do Habbo Br". 
E todas as funcionalidades do "seu emulador", a gente pode ver em emulador gringo, que inclusive é open source.

27[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 13:12

Kiwis

Membro Bronze

Kiwis
Comentando porque sim

28[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 13:15

Seeven-hp

Membro Bronze

Seeven-hp
Já tem emuladores fodas assim no ******** , Mas adorei !

http://onhabbor.in

29[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 13:19

Convidado

Convidado

Anonymous
Fico feliz que muitos tenham gostado do emulador.

Obrigado a todos pelas mensagens Smile

30[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 13:44

impeachment™

Membro Bronze

impeachment™
Sem dúvidas, um dos melhores publicado, muito bom seu emulador, meus parabéns.

31[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 13:45

L0gMe

Membro Bronze

L0gMe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Adorei Tommy,  bom desenvolvimento!

32[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 13:46

L0gMe

Membro Bronze

L0gMe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Adorei Tommy,  bom desenvolvimento!

33[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 13:46

zSnoke

Membro Ouro

zSnoke
mto bom lek vlw

34[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 13:49

daisy daisy

Membro

daisy daisy
achei mito q

35[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 14:24

Vitor Nobre

Membro Bronze

Vitor Nobre
Parece ser um ótimo emu, parabéns TOM!

36[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 14:24

Vitor Nobre

Membro Bronze

Vitor Nobre
Parece ser um ótimo emu, parabéns TOM!

37[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 14:44

Convidado

Convidado

Anonymous
Bom Emulador
Sempre nos surpreendendo TomJack

38[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Bom emulador em Qua 5 Out 2016 - 15:03

danielfixe124

Membro Ferro

danielfixe124
gostei de ver o tópico, agora vou ver se é assim tao bom como dizem.

http://habbway.com.br

39[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 15:33

Convidado

Convidado

Anonymous
[alerta=[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] TXHFkMB
Usuário: Vitor Nobre
Motivo: Dual Post
Infrações: + 1[/alerta]

40[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 15:37

Letícia Mirella

Membro

Letícia Mirella
Comentando para ver os prints

41[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 15:40

xNectar

Membro Ouro

xNectar
GOOD JOB BOy

42[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 15:41

Convidado

Convidado

Anonymous
[alerta=[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] TXHFkMB
Usuário: l0gme
Motivo: Dual Post
Infrações: + 1[/alerta]

43[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 16:02

Visi0n

Honorário

Visi0n
Parabéns pelo o emulador!
Obrigado por compartilhar conosco, com certeza irá se tornar febre no fórum..
Espero que o pessoal faça uso e goste bastante.

44[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 17:22

xjoao

Membro Mestre

xjoao
é um ótimo emulador pena estar closed source os users poderiam fixar muitas coisas !

45[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 17:43

curtirhost

Membro Bronze

curtirhost
Nossa muito bom!

http://www.curtirhost.com.br

46[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 18:56

way0s

Membro Prata

way0s
Para ver os prints !

47[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 21:28

Tsunade

Membro Prata

Tsunade
amei o emulador, obrigado cara, irei baixar e usar

48[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 22:37

coly

Membro

coly
Funciona com qual cms ?

49[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 23:05

Convidado

Convidado

Anonymous
@coly escreveu:Funciona com qual cms ?

Olá caro(a) usuário(a), você pode optar pela Habbluz V5, ou até mesmo pela AdowCMS.

50[NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] Empty Re: [NEW] HÉRCULES EMULADOR [NEW] em Qua 5 Out 2016 - 23:56

coly

Membro

coly
Tem skype

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: