Youtube 100% Wired BOT 100% Dance 100% Comando sexo 100% Comando beijar 100% Comando faceles 100% Comando mimic x alterado ( agora o usuário pode proibir de copiar o seu visual ) Novos pet 100% Nova interface :ha 100% Novos comandos 100% TV 100% Comando pet 100% Pet dino 100%
Chave Key 100% */Closed Source /* 100%
Para saber mais desse incrível emulador recomendo baixa-lo.
Comente para ver os PRINT'S :
Hércules Emulador, é totalmente livre de qualquer tipo de vírus : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: Leia o arquivo " LEIA PARA FUNCIONAR ", dentro da pasta. Obs: Não se esqueça de adicionar o arquivo SQL, que esta dentro da pasta "SQL", em seu banco de dados.
O emulador é compartível com qualquer CMS,DB e SWF do Plus Emulador.
CRÉDITOS: TomJack (Pelo Hércules Emulador) Sledmore Plus Emulator Developers
Realmente um ótimo emulador experimentei ele em meio ao desenvolvimento e estava ótimo, sem dúvidas recomendo a todos. Obrigado por compartilhar conosco.
nadi0s escreveu:Avaliei e achei vulnerabilidades que dão acesso ao desenvolvedor, á database de quem usar. Fora isso, parece o Uncoded que postaram nos gringos..
nadi0s escreveu:Avaliei e achei vulnerabilidades que dão acesso ao desenvolvedor, á database de quem usar. Fora isso, parece o Uncoded que postaram nos gringos..
Obrigado por trazer ao power pixel..
Achou vunerabilidades é ? então PROVE ;)
Uncoded? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem nasceu Mandela nunca será HÉRCULES.
Aceita que dói menos, o Hércules chegou para pisar em cima e esculachar.
Que sua INVEJA VENHA EM DOBRO PARA MINHA PESSOA
Para começar que o Mandela é um PACK, que o fórum acompanhou o desenvolvimento, que eu provei, atrasei e fiz. Não do zero, mas fiz meus corre e consegui trazer o melhor. Sua falta de humildade é tão linda :MMM:
Se chamar um desenvolvedor bom, vê na hora que o "Hércules" é uma plena edição do Uncoded... Se você ver, tem algo que nenhum plus tem no carregamento, e seu "Hércules" tem.. Agora incrível que o Uncoded tem não é mesmo??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Inveja? espero que o Hercules dê o resultado que o mandela deu.
Para começar que o Mandela é um PACK, que o fórum acompanhou o desenvolvimento, que eu provei, atrasei e fiz. Não do zero, mas fiz meus corre e consegui trazer o melhor. Sua falta de humildade é tão linda :MMM:
Se chamar um desenvolvedor bom, vê na hora que o "Hércules" é uma plena edição do Uncoded... Se você ver, tem algo que nenhum plus tem no carregamento, e seu "Hércules" tem.. Agora incrível que o Uncoded tem não é mesmo??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Inveja? espero que o Hercules dê o resultado que o mandela deu.
Olá nadi0s, me desculpe pela demora. Eu já estava indo formatar o meu pc, porque não vou mais mexer com habbo esse ano.
Já que o carregamento do Hércules é diferente do Plus, o senhor podera explicar para nós o que significa esse PRINT : http://prntscr.com/cpyhny ou clique aqui
Sabe porque o Hércules não é Uncoded, e sim uma edição do Plus? Porque ao contrário de muitas pessoas que se julgam 'programador', eu sei calar a boca de pessoas mentirosas, simplesmente mostrando que eu sei mais que elas :)
Estou a espera das provas que o Hércules é vulneravel :) Você só fala, provar que é bom nada... Abraços...
Hm... Parece realmente ser interessante esta outra edição, pode ajudar vários usuarios do fórum, aquele Uncoded não é uma maravilha, sinceramente não vi nada de mais nele... Enfim, parabens por esta edição do Plus... (Que obviamente nao pretendo utilizar, mas me parece boa)
@OFF É realmente espantoso como essa release simplesmente passou a ser postada de 5 em 5 minutos após O Seeven postar a edição da nova release onde coloquei os codigos no emulador para o OnHabbor.. Parece que precisaram de um "empurrãozinho" para começarem a postar edicoes desta release suhauhsua
Olá nadi0s, me desculpe pela demora. Eu já estava indo formatar o meu pc, porque não vou mais mexer com habbo esse ano.
Já que o carregamento do Hércules é diferente do Plus, o senhor podera explicar para nós o que significa esse PRINT : http://prntscr.com/cpyhny ou clique aqui
Sabe porque o Hércules não é Uncoded, e sim uma edição do Plus? Porque ao contrário de muitas pessoas que se julgam 'programador', eu sei calar a boca de pessoas mentirosas, simplesmente mostrando que eu sei mais que elas :)
Estou a espera das provas que o Hércules é vulneravel :) Você só fala, provar que é bom nada... Abraços...
É só pra você sentir o gosto do seu próprio veneno. :*
"Deixa muitos emuladores no chinelo", ok vamos lá. Ao meu emulador Wm Plugin.
Totem funcionando. Node js para leitura de funções externas por jogador. Publicação vip. Trax 100%. Tv 100%. Cliente via web socket. Anti-tanji tools. Barras não duplicáveis, coisa que duvido muito tenha sido corrigido. Todas funcionalidades do habbo br funcionando. Todos os upadores funcionando.
Ainda me pergunto a razão de escrever: "deixa muitos emuladores no chinelo", sendo que até o comet é melhor do que isso ai.
arraycoder escreveu:"Deixa muitos emuladores no chinelo", ok vamos lá. Ao meu emulador Wm Plugin.
Totem funcionando. Node js para leitura de funções externas por jogador. Publicação vip. Trax 100%. Tv 100%. Cliente via web socket. Anti-tanji tools. Barras não duplicáveis, coisa que duvido muito tenha sido corrigido. Todas funcionalidades do habbo br funcionando. Todos os upadores funcionando.
Ainda me pergunto a razão de escrever: "deixa muitos emuladores no chinelo", sendo que até o comet é melhor do que isso ai.
Eu ia responder até ver "Todas funcionalidades do Habbo Br". E todas as funcionalidades do "seu emulador", a gente pode ver em emulador gringo, que inclusive é open source.
Parabéns pelo o emulador! Obrigado por compartilhar conosco, com certeza irá se tornar febre no fórum.. Espero que o pessoal faça uso e goste bastante.