Olá usuários do Power Pixel, tudo bem?! :) Hoje vou disponibilizar o emulador do meu hotel ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que possuí a nova release, com o novo catálogo, tudo perfeitinho. Fixei o novo catálogo encima do satis server do xjoao...
O emulador possuí alguns bugs simples, como o Fóruns, Rooms ADS, e ModTools..
Atenção: Apenas postei o emulador para vocês pegarem os códigos, e implementarem no seu emulador.
Olá, acho que deveria ter scan, e se pegou do xjoão, é um ótimo emulador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , até... ctrl c e ctrl v todos os creditos ao xjoao copyright 2016
Olá, acho que deveria ter scan, e se pegou do xjoão, é um ótimo emulador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , até... ctrl c e ctrl v todos os creditos ao xjoao copyright 2016
Vamos ser sinceros... o 4Shared faz scan por ele mesmo.. Se é pra auxiliar os usuários, fazendo que eles peguem os códigos e insira, é bom.. Obgd por compartilhar
nadi0s escreveu:Vamos ser sinceros... o 4Shared faz scan por ele mesmo.. Se é pra auxiliar os usuários, fazendo que eles peguem os códigos e insira, é bom.. Obgd por compartilhar
Ajudaria muito, se não estivesse bugado, mesmo assim quem tiver um conhecimento a mais pode até usar alguns códigos...
nadi0s escreveu:Vamos ser sinceros... o 4Shared faz scan por ele mesmo.. Se é pra auxiliar os usuários, fazendo que eles peguem os códigos e insira, é bom.. Obgd por compartilhar
Ajudaria muito, se não estivesse bugado, mesmo assim quem tiver um conhecimento a mais pode até usar alguns códigos...
Mais fácil que burlar o anti vírus do 4shared é desamarrar o tênis.
os codigos do emulador não estão bugados , Tá achando ruim ? só não baixar !
os codigos do emulador não estão bugados , Tá achando ruim ? só não baixar !
Os códigos não são bugados, o emulador em si merece um tempo a mais de edições, porém fiquei sem computador e não foi possivel concluir ja que o parceiro ai resolveu levar as coisas a outro ponto...
@Off.: Sério, Seeven? Postar o emulador que eu joguei os codigos sem a minha permissão é baixo demais não é não?
nadi0s escreveu:O emulador é muito instavel, outra coisa é que parte dos códigos - new release - estão danificados, alterados e podem causar disconnects no hotel.
Além disso, é um ótimo emulador pra servir como TESTE.
nadi0s escreveu:O emulador é muito instavel, outra coisa é que parte dos códigos - new release - estão danificados, alterados e podem causar disconnects no hotel.
Além disso, é um ótimo emulador pra servir como TESTE.
Meu Deus.... Quanto mimimi, o emu aguentou o que esperavamos, e nao me recordo de nenhum user reclamando de dcs... PS.: O emu nao ta 100% mas da pro caldo, visto queessa release estava "vagando" pela internet, é só saber configurar que é sucesso e fixar eventuais bugs ja que como dito nao esta 100%.
fixe 2.5: Interações dos mobs vários Câmera 50% Novas tabelas adicionadas para Câmera Default_type substituido por Default Variables_update.txt?38 texto_update.txt?130 Toda gamedata atualizada Pasta Câmera atualizada Feira livre 100% Polls 50% Toda coleção de mobs 2016 Correção de Grupos Correção das falas DailyRespectPoints=4
fixes 1.0: lajotas 100% exploit tirado pisos 100% wireds 100% grupos 100% rápido e estável 100% Loja reparada e 100% Variables atualizada 100% Text 100% swf sendo feita a camera Beta ! Novas mobilias .. e muito mais ..
oque falta ser fixado ? Talentos fórum de grupos jukebox
OBS:USEM ESTE EMULADOR ESTÁ MELHOR QUE O SATIS !!!
Parabéns para vocês continuem assim e não deixem as pessoas falarem de vocês Sunsey (adicionar códigos); = parabéns Seeven (ajudar); = parabéns