Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Delph Delph  • 30.08.16 13:34

[PEDIDO]Preciso de uma Recepção Personalizada Hospedada! Empty [PEDIDO]Preciso de uma Recepção Personalizada Hospedada! 30.08.16 13:34


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Preciso de uma Recepção Personalizada que Seja Hospedada Por que o ADS Do meu Hotel só funciona Blogspot

O nome da Preciso de uma Recepção Personalizada que Seja Hospedada Por que o ADS Do meu Hotel só funciona Blogspot é
Recepção Personalizada Hospedada!
Se eu vi em algum lugar?
Não Achei!
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/cc5u4v
Mais informações :
Preciso de uma recepção de habbo pirata personalizada é hospedada por que meu hotel é da crazzy Host é como sabemos a SWF lá não pega a 2 semanas! é o ADS Só funciona hospedada eu testei uma recepção do habblive hospedada na metropolis é funciono será que podem hospedar uma ?

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

b3ta b3ta  • 30.08.16 17:08

[PEDIDO]Preciso de uma Recepção Personalizada Hospedada! Empty Re: [PEDIDO]Preciso de uma Recepção Personalizada Hospedada! 30.08.16 17:08

Olá amigo, não tenho a recepção mas irei te aconselhar, a Crazzy Host é uma verdadeira merd.a, compre uma VPS ou tente achar uma Host melhor, que pegue a SWF.

pedxz pedxz  • 30.08.16 17:24

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Preciso de uma Recepção Personalizada Hospedada! Empty Re: [PEDIDO]Preciso de uma Recepção Personalizada Hospedada! 30.08.16 17:24

Conheço o dono dessa Recepção FB dele este Aqui
Skype official.rooms

impeachment™ impeachment™  • 30.08.16 23:26

[PEDIDO]Preciso de uma Recepção Personalizada Hospedada! Empty Re: [PEDIDO]Preciso de uma Recepção Personalizada Hospedada! 30.08.16 23:26

Cara, eu já ouvir falar dessa pessoa que o Pedro citou acima, creio que ela possa lhe "ajudar"..

Erno Erno  • 31.08.16 1:26

[PEDIDO]Preciso de uma Recepção Personalizada Hospedada! Empty Re: [PEDIDO]Preciso de uma Recepção Personalizada Hospedada! 31.08.16 1:26

Serve essa? Clique

pedxz pedxz  • 31.08.16 6:18

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Preciso de uma Recepção Personalizada Hospedada! Empty Re: [PEDIDO]Preciso de uma Recepção Personalizada Hospedada! 31.08.16 6:18

Giovany escreveu:Serve essa? Clique



E diferente :D, mas penso que o Autor quer uma das recepções antigas!





O Autor tem 24 h para avisar-nos se o problema foi solucionado.

Delph Delph  • 31.08.16 18:30

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.