b3ta b3ta  • 20.08.16 22:36

Uma nova "manha" para alterar o nome no Facebook antes dos 60 dias Empty Uma nova "manha" para alterar o nome no Facebook antes dos 60 dias 20.08.16 22:36

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Antes de ver o tutorial, saiba que com esse método você só poderá utilizar um nome real, e só poderá iniciar o processo caso tenha um nome atual fictício ou nome de algum personagem ou algo do gênero.

Vamos lá:
@EDIT

1 - Peça a um amigo ou utilize um perfil secundário (pode ser um perfil fake ou algo do gênero)

2 - Logado no perfil secundário, acesse sua linha do tempo pelo segundo perfil (ou peça para seu amigo entrar em sua linha do tempo)

3 - Vá nos "três pontinhos" ao lado de "Mensagem" no canto inferior direito da capa do perfil e siga este caminho:

Denunciar > Denunciar este perfil > Está usando um nome diferente do que usa no dia a dia > Está usando um nome diferente do que usa no dia a dia > Enviar ao Facebook para análise

Em algumas horas você vai receber uma notificação no seu perfil do Facebook (o que você denunciou) dizendo que o perfil foi bloqueado, você vai precisar seguir os passos que o Facebook te indica para desbloquear o seu perfil e possivelmente alterar seu nome.



Espero ter ajudado!

Fonte:
Eu (Fiz uma vez huahua)


Última edição por MΔT em 28.08.16 18:22, editado 1 vez(es)

Visi0n Visi0n  • 28.08.16 18:15

Uma nova "manha" para alterar o nome no Facebook antes dos 60 dias Empty Re: Uma nova "manha" para alterar o nome no Facebook antes dos 60 dias 28.08.16 18:15

Totalmente desnecessário, prefiro esperar 2 meses e mudar sem ficar sujo no Facebook


(se eu soubesse disso antes, teria feito :OKAY:)

b3ta b3ta  • 28.08.16 18:20

Uma nova "manha" para alterar o nome no Facebook antes dos 60 dias Empty Re: Uma nova "manha" para alterar o nome no Facebook antes dos 60 dias 28.08.16 18:20

Visi0n escreveu:Totalmente desnecessário, prefiro esperar 2 meses e mudar sem ficar sujo no Facebook


(se eu soubesse disso antes, teria feito :OKAY:)
KKKKKKKKKKKKJ safadão

Phytols Phytols  • 28.08.16 18:25

Uma nova "manha" para alterar o nome no Facebook antes dos 60 dias Empty Re: Uma nova "manha" para alterar o nome no Facebook antes dos 60 dias 28.08.16 18:25

Nossa eu estava precisando mesmo, Obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.