b3ta b3ta  • 05.08.16 23:35

[MTA San Andreas] Preciso de equipe Empty [MTA San Andreas] Preciso de equipe 05.08.16 23:35

Seguinte, abri uma rede de jogos com um amigo meu, temos já 4 servidores online e preciso de alguns Moderadores pro servidor de MTA San Andreas 1.5.

Na verdade, preciso de moderadores para todos os servidores, então segue o formulário abaixo.

IGNORE O DE HABBO POR ENQUANTO.


O servidor pegava em média (com equipe) 86/106 players, então, se você entrar poderá fazer parte da Coyote Games.

Visite nosso site: www.coyotegames.com.br

Formulário:
Clique aqui

*Fique a vontade para se inscrever para outros servidores, menos o Habbo.


Última edição por Krypt0s em 05.08.16 23:49, editado 1 vez(es)

impeachment™ impeachment™  • 05.08.16 23:46

[MTA San Andreas] Preciso de equipe Empty Re: [MTA San Andreas] Preciso de equipe 05.08.16 23:46

Eu fiquei bastante curioso para ver os servidores, mas infelizmente está em manutenção .-.'

b3ta b3ta  • 05.08.16 23:50

[MTA San Andreas] Preciso de equipe Empty Re: [MTA San Andreas] Preciso de equipe 05.08.16 23:50

impeachment™ escreveu:Eu fiquei bastante curioso para ver os servidores, mas infelizmente está em manutenção .-.'
O site a gente ainda ta montando, colocando a CMS de notícias para os servidores e o fórum, temos alguns servidores online mas não está fix 100% porque precisamos de equipe.

Turbo Turbo  • 11.09.16 13:02

Super ModeradorMembro da Equipa

[MTA San Andreas] Preciso de equipe Empty Re: [MTA San Andreas] Preciso de equipe 11.09.16 13:02

[alerta=[MTA San Andreas] Preciso de equipe SsYaM5b
Motivo: Tópico Inativo! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.