Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 08.06.16 12:43

Microsoft libera prévia de notebook 2 em 1 compatível com a Cortana Empty Microsoft libera prévia de notebook 2 em 1 compatível com a Cortana 08.06.16 12:43

A Microsoft apresentou durante sua conferência na Computex 2016 a prévia de um notebook 2-em-1, com tela touchscreen de 13.3. O laptop conversível poderá vir equipado com Windows 10, além do recurso Windows Hello 2.0, que permite ligar o computador por reconhecimento facial, e Cortana, assistente pessoal da fabricante, que tem funcionalidades semelhantes a famosa Siri, da Apple. 
Outras informações afirmam que o conversível deverá vir acompanhado de uma caneta digital, para que o usuário consiga aproveitar todas as funcionalidades do Windows Ink, que ganhará novidades da Windows Anniversary Update.
Microsoft libera prévia de notebook 2 em 1 compatível com a Cortana Porsche0
O design do notebook foi pensado pela Porshe Design, em parceria com uma fabricante de hardware taiwanesa. Especula-se que o notebook conversível seja lançado do início de 2017, mas ainda não foram liberadas informações sobre preço.
Essa não é a primeira vez que a Porshe Design se aventura pelo universo tech. A empresa produz acessórios de luxo relacionados à marca automobilística – como casacos, óculos, relógios e até mesmo lanchas – e, em 2011, realizou uma parceria com a BlackBerry, desenvolvendo o BlackBerry Porsche Design P’9981.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.