Editar Source do Comet Emulator.

+2
Brytch
Zoore
6 participantes

Zoore Zoore  • 11.05.16 13:41

Editar Source do Comet Emulator. Empty Editar Source do Comet Emulator. 11.05.16 13:41

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá meus queridos hoje eu to de passagem e vou ensinar tutorial simples e rapido para você que quer corrigir saber mais sobre a source e ate editala e fazer seus projetos nela.


1ºVocê vai precisar do java jdk e eclipse studio baixe os no google.


2º Com eclipse aberto você vai importar novo projeto escolha Maven depois clique em Existing Maven Projects.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



3º Ache o diretorio aonde se encontra os arquivos do emulador e de um finish.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Pronto Pessoal ta ae a source do emulador edite copie faça o que quiser compile e use. 

Até +++ Pessoal Abraços.

Brytch Brytch  • 11.05.16 14:26

Editar Source do Comet Emulator. Empty Re: Editar Source do Comet Emulator. 11.05.16 14:26

Olá, acho que isso só servirá para "profissionais" e os "profissionais" já sabiam disso, como eu, mas pode ser que sirva para "novatos". Obrigado por compartilhar.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 11.05.16 17:04

Editar Source do Comet Emulator. Empty Re: Editar Source do Comet Emulator. 11.05.16 17:04

Ótimo tutorial, obrigado por compartilhar conosco, irá ajudar muitos novatos.

Pesc Pesc  • 11.05.16 18:53

Editar Source do Comet Emulator. Empty Re: Editar Source do Comet Emulator. 11.05.16 18:53

ThuG - LovE escreveu:Ótimo tutorial, obrigado por compartilhar conosco, irá ajudar muitos novatos.

LooZHp LooZHp  • 28.05.16 4:48

Editar Source do Comet Emulator. Empty Re: Editar Source do Comet Emulator. 28.05.16 4:48

Obrigado pelo tutorial, ira ajudar muitos usuários!

zakungu zakungu  • 19.07.16 23:34

Editar Source do Comet Emulator. Empty Re: Editar Source do Comet Emulator. 19.07.16 23:34

Ótimo tutorial, obrigado por compartilhar conosco

Anonymous Convidado  • 20.07.16 0:59

Editar Source do Comet Emulator. Empty Re: Editar Source do Comet Emulator. 20.07.16 0:59

Brytch escreveu:Olá, acho que isso só servirá para "profissionais" e os "profissionais" já sabiam disso, como eu, mas pode ser que sirva para "novatos". Obrigado por compartilhar.

Concordo :/ . Mas, prefiro NetBeans, do que o eclipse  Legal hein
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.