[SISTEMA] Upload de Emblemas [IMG,DESC] 02.05.16 21:02
Olá pessoal sou dev, muitos antigamente me chamavam de "Ribom" mas meu nome real é Bryan Soares, utilizo em jogos "Brian" como de épocas boas em que eu fiz o Mania junto com o iPlezier pegar 800+(Ano passado) e agora ajudando vários hotéis(tive o meu com o ronald o Hobbe) e o meu amigo no Hatop..
Estou disponibilizando meu sistema de upload de emblemas, de imagens e descrições, códigos, etc..
Em breve vou disponibilizar mais sistemas meus, como estou meio que fora dessa vida de hp's
Funciona perfeitamente, qualquer bug relatar me no skype: bryan.mxz
Feito 100% por mim é claro que as imgs não são minhas peguei do primeiro registro que achei na net haha...
Como instalar em sua cms:
Jogue o arquivo uparemblemas em sua cms
Ele funciona baseado no rank que você configura no inicio da página que pode visualizar ele (tipo hk)
Na variável $arquivo você deve por a partir de sua raíz, o caminho até sua external_texts
E na variável $caminho você deve por a partir de sua raíz, até o caminho de seu album1584
Desculpem os erros de português escrevi rápido esse tópico em 40 mins
Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FileScan:
Download:
(Me chamem em inbox que envio a chave de decodificação)
Estou aberto a projetos, ajudas em tudo que você precisar relacionado a habbo pirata(emulador, cms, swf, bugs, etc..) e programação em geral..
Créditos:
- Brian
OBS: Só lembrando que fiz em PHP PROCEDURAL pois tive que programar rápido pelo o que eu vejo a maioria das cms hoje em dia utilizam PDO ou MYSQLI ou seja vocês não me chamem para questionar que o sistema não funciona, é só passar o s.o para pdo ou mysqli...
Estou disponibilizando meu sistema de upload de emblemas, de imagens e descrições, códigos, etc..
Em breve vou disponibilizar mais sistemas meus, como estou meio que fora dessa vida de hp's
Funciona perfeitamente, qualquer bug relatar me no skype: bryan.mxz
Feito 100% por mim é claro que as imgs não são minhas peguei do primeiro registro que achei na net haha...
Como instalar em sua cms:
Jogue o arquivo uparemblemas em sua cms
Ele funciona baseado no rank que você configura no inicio da página que pode visualizar ele (tipo hk)
Na variável $arquivo você deve por a partir de sua raíz, o caminho até sua external_texts
E na variável $caminho você deve por a partir de sua raíz, até o caminho de seu album1584
Desculpem os erros de português escrevi rápido esse tópico em 40 mins
Prints:
FileScan:
Download:
(Me chamem em inbox que envio a chave de decodificação)
Estou aberto a projetos, ajudas em tudo que você precisar relacionado a habbo pirata(emulador, cms, swf, bugs, etc..) e programação em geral..
Créditos:
- Brian
OBS: Só lembrando que fiz em PHP PROCEDURAL pois tive que programar rápido pelo o que eu vejo a maioria das cms hoje em dia utilizam PDO ou MYSQLI ou seja vocês não me chamem para questionar que o sistema não funciona, é só passar o s.o para pdo ou mysqli...