b3ta b3ta  • 15.04.16 23:49

{sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) Empty {sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) 15.04.16 23:49

Você já pensou em criar algo grandioso? Já pensou em expandir? Tipo uma comunidade para seus membros compartilharem coisas, debaterem e etc? Tipo um fórum? Todos sabem que o forumeiros disponibiliza isso grátis, porém não tem os mesmos recursos que este sistema, sim, você pode editar e configurar, mas, esse praticamente vem tudo pronto, comércio, areá de suporte (estilo ticket), sistema de fóruns e download, para você não ter que hospedar em outros lugares, tipo 4shared, Mega, MediaF, sendspace e etc, você pode simplesmente upar no próprio fórum e ainda adicionar marca d'agua nos prints.

Bom, os links:

IPS 4.1.9
Tradução
Tema
Demo
Scan IPS
Scan Tradução
Scan Tema

Como instalar:
Envie os arquivos do IPS apenas, e instale com o assistente de instalação, após instalar, logue no painel de admin e vá em > customization > languages > add new (ou create new) e envie o xml da tradução.
Agora, para instalar o tema: > customização > temas > adicionar novo e pronto.

IPS é uma versão mais bonita e atualizada do IPB.

obs: O IPS funciona perfeitamente na Hostinger, só não é possível instalar a tradução, da erro 403, mas em Hospedagem paga funciona 100%.


Última edição por Matheus Deganeli em 18.04.16 20:29, editado 1 vez(es)

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 16.04.16 0:03

{sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) Empty Re: {sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) 16.04.16 0:03

Divulgaçao de Forum e Proibido !

b3ta b3ta  • 16.04.16 0:11

{sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) Empty Re: {sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) 16.04.16 0:11

JoaoAlfredo2016 escreveu:Divulgaçao de Forum e Proibido !
Perguntei no chatbox se eu poderia postar e tive permissão de um administrador, e, isto não é divulgação de fórum e sim de um sistema que pode ser usado para qualquer coisa, depende da vontade do usuário.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 16.04.16 0:27

{sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) Empty Re: {sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) 16.04.16 0:27

Matheus Deganeli escreveu:
JoaoAlfredo2016 escreveu:Divulgaçao de Forum e Proibido !
Perguntei no chatbox se eu poderia postar e tive permissão de um administrador, e, isto não é divulgação de fórum e sim de um sistema que pode ser usado para qualquer coisa, depende da vontade do usuário.

Bom eu conheço o IPS e tenho uma demo funcional se quiser posso deixar aqui nos comentario

b3ta b3ta  • 16.04.16 0:36

{sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) Empty Re: {sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) 16.04.16 0:36

JoaoAlfredo2016 escreveu:
Matheus Deganeli escreveu:
JoaoAlfredo2016 escreveu:Divulgaçao de Forum e Proibido !
Perguntei no chatbox se eu poderia postar e tive permissão de um administrador, e, isto não é divulgação de fórum e sim de um sistema que pode ser usado para qualquer coisa, depende da vontade do usuário.

Bom eu conheço o IPS e tenho uma demo funcional se quiser posso deixar aqui nos comentario
Não sei se é permitido, por isso não coloquei.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 16.04.16 0:46

{sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) Empty Re: {sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) 16.04.16 0:46

JoaoAlfredo2016 escreveu:Divulgaçao de Forum e Proibido !

 Para esclarecer: não é divulgação de fórum, ele está divulgando uma ferramenta para criação de fóruns. Apesar de existir uma relação entre ambos temas, há um abismo entre essas práticas. Assim como divulgar uma ferramenta de criação de um servidor não implica na divulgação do servidor.


----------

 Sobre a ferramenta, obrigado por compartilhar, aparenta ser interessante.

Hyouki Hyouki  • 16.04.16 9:22

{sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) Empty Re: {sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) 16.04.16 9:22

Olá!

bela ferramenta,obrigado por compartilhar.

Rucxa Rucxa  • 16.04.16 9:27

{sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) Empty Re: {sistema} Fórum para qualquer coisa (IPS) 16.04.16 9:27

Ótimo sistema, ira ajudar muitos usuários
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.