Hyouki Hyouki  • 03.04.16 12:48

Como não perder a Stream do seu Stremer favorito. Empty Como não perder a Stream do seu Stremer favorito. 03.04.16 12:48

Olá caros amigos,

Acredito que todos conheçam as plataformas de streams (transmissões ao vivo na internet), e que existem diversas pessoas que tem canais onde existe a transmissão do player enquanto joga. League of Legends, é um, senão o maior jogo jogado durante as streams, e também vários streamers dedicados ao jogo. Vide casos famosos como Yetz, Yoda, Kami, brTT, dentre vários outros, encontramos desde jogadores profissionais, até randoms jogando soloQ, se divertindo e tentando contagiar seu público.

Um grande problema, é que geralmente os streamers não possuem horários fixo para stremar, o que dificulta o acompanhamento do público. As plataformas mais conhecidas (Azubu, Twitch, Hitbox) possuem um pequeno de divulgação, onde se você é seguidor do streamer recebe uma notificação no e-mail. Porém não é muito eficaz, pouca gente acompanha seus e-mail em tempo real.

Uma solução muito simples, para verificar quem está online transmitindo é um Extensão do Google Chrome, denominada LoL Streamer Browser.

3

A instalação é muito fácil. Basta clicar nos "três risquinhos" no canto superior direito do Chrome >> Configurações >> Extensões >> Obter Mais Extensões >> Procure por LoL Streamer Browser >> Instale-a.
Um icone ficará ao lado da caixa de URL, com a logo de Lol, basta clicar nela para utilizar.

Como podem ver no print, não tem segredo, ela lista todos os streamers online, mostrando a plataforma, nome do canal e quantidade de views. Você pode pesquisar por alguém, clicando na lupa e digitando o nome do canal. Existe algumas configurações que você pode mudar, deixar da maneira que preferir.

Uma extensão que salva muito!! Com o Facebook limitando as postagens, a divulgação dos streamers não chega todos, é importante ter uma forma de acompanhar.

Não esqueça de comentar =), é importante para que novos tutoriais sejam criados, e que o tópico permaneça ativo para todos desfrutarem do conteúdo.

Grato.
Nando

Kuroko Kuroko  • 03.04.16 12:50

Como não perder a Stream do seu Stremer favorito. Empty Re: Como não perder a Stream do seu Stremer favorito. 03.04.16 12:50

como sempre conteúdos muito bom! parabéns hyouki! continue assim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.