~ Tutorial para Iniciantes ~

+8
'TheMaster'
ThuG - LovE
Milani
LippMartinz
@Dean..
vinivei
-Lukax
Matt
12 participantes

Matt Matt  • 22.09.11 14:04

Super ModeradorMembro da Equipa

~ Tutorial para Iniciantes ~ Empty ~ Tutorial para Iniciantes ~ 22.09.11 14:04

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
1°)Os comandos são iguais aos do Game Counter-Strike mais estarei postando por caso de houver duvidas.

2°)Movimentos:
W->Move-se para Frente.
S->Move-se para Atrás.
A->Move-se para a Esquerda.
D->Move-se para a Direita.
Space->Pula.
Shift->Corre.
C->Move-se lentamente.
Ctrl-> Agacha

3°)Ações:
Botão esquerdo do Mouse->Abrir Fogo"Atirar".
Aim->Move-se conforme o mouse é mechido.
Botão direito do mouse->Uso manualmente.
E->Pegar armas do chão,Abrir portas e Desarmar Bombas.
R->Re******** armas
1->Arma Primária.
2->Arma Secundaria.
3->Faca.
4->Granada,Smoke etc.
5->Equipamento da Missão(Bomba,Defiuses etc.)
6->Oculos modo de Fogo.

4°)Outros Comandos:
M->Mapa
R->Comando de Rádio.
B->Comando de Rádio.
N->Comando de Rádio.
Tab->Status durante o Game"Ex:Mortes,Kills,Nome dos players etc."
]->Inverte o modo de sensibilidade do Mouse.


Comprando Equipamentos

Antes de tudo todos os equipamento comprados tem prazo de duração com excessão da "Faca".

1°)Em qualquer parte do Game exceto(Quando estiver jogando ou fora de Um servidor)Clique na Opção Shop/Equips que se encontra na parte de cima da tela.

2°)Esolha o tipo de equipamentos,Ex:Weapons"Armas"aparecera um Menu com várias armas,clique na arma que você deseja comprar e repare que de baixo do menu aparecera a arma escolhida,clique em Buy e de Ok em todas as janelas que aparecerem.

3°)Isso serve para qualquer equipamento.


******** do Game:

1°)Acesse o esse Link .

2°)Abrir uma janela com os Games da empresa Nexon,dessa mais um pouco a veja que o CombatArms é o Ultimo Game.

3°)Clique em "********" na imagem do CombatArms,e espera o ******** ser efetuado.


Vendo informações do Boneco.

1°)No Lobby havera uma lista do lado direito da tela com todo dos players que estão conectados no naquele canal.

2°)Procure na lista o nome do Seu Boneco e clica com o Botão direita e Escolha a Opção Inf.Character(Uma coisa quase assim).

3°)Se abrirar uma Janela com todas as informações do Seu char(Posição no Rank,Kills,Mortes etc.)



Efetuando o Cadrasto do Game:

1°)Entre no site do jogo

2°)Clique Em "FREE SIGNUP" lado esquerdo do site

3°)Vai perguntar a Data de Nascimento ) Mes,Dia e Ano.. Nessa Ordem !
"https://2img.net/r/ihimizer/img225/1028/imagem11he3.jpg"

4°)Clique em Proceed to Sign-Up!

5°)Login ( USUARIO), Passowrd ( SENHA), Confirm Password( REPITA SUA SENHA),
E-MAIL ( COLOQUEI UM E-MAIL VALIDO, PARA PODER CONFIRMAR) e Clique em NEXT.
"https://2img.net/r/ihimizer/img139/6296/imagem1wt2.jpg"

6°)NAME- First (PRIMEIRO NOME), Last ( Ultimo nome)
Country - Escolha o Pais (BRASIL Rs)
Security Question ( escolha uma questao)
Your Answer (responda a questao)

7°)Marque a opçao
By checking this box I agree to the Terms of Use and Privacy Policy for Nexon.net

Clique em DONE!
"https://2img.net/r/ihimizer/img510/491/imagem12vx7.jpg"

Agora Verifique sua caixa de entrada e confirme o cadastro.


Creditos ~Brunno

-Lukax -Lukax  • 22.09.11 14:16

~ Tutorial para Iniciantes ~ Empty Re: ~ Tutorial para Iniciantes ~ 22.09.11 14:16

Nem todos são iguais, depende da conf. do user, mas vlw o tutorial.

vinivei vinivei  • 22.09.11 14:57

~ Tutorial para Iniciantes ~ Empty Re: ~ Tutorial para Iniciantes ~ 22.09.11 14:57

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MUITO BOMO TUTORIAL VC MERECE MUITO ESSE TUTORIAL ESTARÁ MIM AJUDANDO E AJUDANDO MUITOS OUTROS

@Dean.. @Dean..  • 22.09.11 20:22

~ Tutorial para Iniciantes ~ Empty Re: ~ Tutorial para Iniciantes ~ 22.09.11 20:22

amigo eu vi um tuto desse em outro forum é acho que n foi vc que coisa feia em!!

Matt Matt  • 23.09.11 18:04

Super ModeradorMembro da Equipa

~ Tutorial para Iniciantes ~ Empty Re: ~ Tutorial para Iniciantes ~ 23.09.11 18:04

não esse eu que fiz mesmo slash fiz ontem detarde (y'

LippMartinz LippMartinz  • 23.09.11 18:54

~ Tutorial para Iniciantes ~ Empty Re: ~ Tutorial para Iniciantes ~ 23.09.11 18:54

Brunno escreveu:não esse eu que fiz mesmo slash fiz ontem detarde (y'

Nao Brunno Nao Foi Voce Msm E Já Vi Em Outro Forum Tambeem ! Como Sei PQ ? Voce Escreve Errado :s:

Milani Milani  • 23.09.11 19:02

~ Tutorial para Iniciantes ~ Empty Re: ~ Tutorial para Iniciantes ~ 23.09.11 19:02

Coloque os creditos em 24hrs se não vou fechar o topico

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 26.09.11 23:36

~ Tutorial para Iniciantes ~ Empty Re: ~ Tutorial para Iniciantes ~ 26.09.11 23:36

Ótimo tópico, você iria receber meu "+" só que o tópico não foi seu então nem ganha mais

'TheMaster' 'TheMaster'  • 12.02.12 1:30

~ Tutorial para Iniciantes ~ Empty Re: ~ Tutorial para Iniciantes ~ 12.02.12 1:30

nuss muito bom vlw hein se poder postar um tuto das melhores armas eu agaradeço ~~'

XxXRedBullXxX XxXRedBullXxX  • 13.02.12 15:14

~ Tutorial para Iniciantes ~ Empty Re: ~ Tutorial para Iniciantes ~ 13.02.12 15:14

É bem esplicado o tuturial vai ajuda muita gente ae que dizemos assim não teve ainda essa oportunidade de jogar e com isso vai ajudar um pouco elas

Likeeeee Likeeeee  • 25.02.12 23:07

~ Tutorial para Iniciantes ~ Empty Re: ~ Tutorial para Iniciantes ~ 25.02.12 23:07

bom tuto, como disse ira ajuda muitos novatos !

Script. Script.  • 11.03.12 11:08

~ Tutorial para Iniciantes ~ Empty Re: ~ Tutorial para Iniciantes ~ 11.03.12 11:08

Bom tutorial para iniciantes.

Anonymous Convidad  • 11.03.12 11:36

avatar -Fαntαsy  • 11.05.12 2:26

~ Tutorial para Iniciantes ~ Empty Re: ~ Tutorial para Iniciantes ~ 11.05.12 2:26

Olá, 'TheMaster' você recebeu 1 infração, pois descumpriu as regras cometendo Necro-Post !
Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.