Kuroko Kuroko  • 14.03.16 9:25

Relembrando os banimentos & minha saga #1 Empty Relembrando os banimentos & minha saga #1 14.03.16 9:25

olá, nesse tópico relembrarei não só meus banimentos como toda a minha saga! espero que gostem!
1 banimento(se não me engano) - primeiro veja o tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], bom se não quiser veja o que coloquei abaixo:
Oi galera beleza? quem fala aqui é o rei! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra quem não sabe sou um ''antigo'' úsuario do ppf ! vou falar oque eu achei de toda a mudança de lá pra cá !

                                                               TEMA -
                                                            Nossa o tema ficou simples e bonito achei muito bom mesmo!


                                                   Novo estilo do editor de postagens -
Nossa esse ''CKEditor'' é horrivel na minha opinião acho que é porque eu não sei usar direito vai que me acustumo!

                                                         Banimento no chatbox -
Bom fui banido há vários meses no fórum  mas ainda estou se alguem me desbanir (moderadores , administradores,suporte ). ^^

Relembrando os banimentos & minha saga #1 906333
Até daqui a pouco pessoal da pff me aguardem nos seus tópicos achou interresante o tópico comente ou dê um curtir ^^ ! até mas !


2 ausencia - essa não foi bem uma despedida mais... clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para ver o tópico ou veja abaixo:
oi pessoal Beleza? hoje estou me despedindo (ausente) por um tempo porque tem certas pessoas me odeiando aqui no fórum -_- então não gosto disso... (é da equipe geral >V) então Obrigado  Mas por Outro lado tive muitos amigos aqui no fórum O Tools O Lllyuc O Windows  etc... Mas Também tem o pessoal da equipe que fica falando que sou chato & tal ( Vong, Bruno, Visi0n, ) Então é isso pessoal Obrigado ^^ Valeu ! Alêm disso o forúm quer focar numa coisa que não existe mas que é habbo já era... Façam diversas coisas eu fui tentar uma suguestão lá vem o peeta falar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]#R#D#A então o xeroso disse tudo certo o fórum já era sem contéudo bom... tá fraquinho o/
(Me desculpem mais esse é um tópico de relembrar as coisas ^^)
espero que tenham gostado, até mais o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.