Kuroko Kuroko  • 06.03.16 9:52

Top 5 DA SEMANA - TOP 5 DAS MÚSICAS MAIS INRITANTES DE 2016(MARÇO!) Empty Top 5 DA SEMANA - TOP 5 DAS MÚSICAS MAIS INRITANTES DE 2016(MARÇO!) 06.03.16 9:52

Olá, eu sou o OFF e você deve ser algúem certo? mais todos nós concordamos que existem aqueles HITS ruins de carnaval mais no primeiro lugar eu deixo o pior de todos
1- Tá Tranquilo Tá favoravel

Esse não é o clipe oficial, mas é uma ***** mesmo assim, a dança principalmente AFINAL, Qual é o sentido dessa música? se você não é retardado não escute essa música, pode causar o virus da retardadisse!
2 - Metraladora Vingadora

É infelizmente você teve que ver essa, essa é tão ruim QUE... bate até tá tranquilo tá favoravel, eu não coloquei no primeiro,pois essa pelo menos teve letra mais é uma ***** um lixo mesmo assim!
3 - Estoy Loca

Essa música é a mais recente que eu colocarei aqui, porém a mais retardada, veja essa música ela quer ensinar a você a rebolar e a dançar de um jeito estranho, pois é funkeiros... vai entender..
4- Baile de favela

Como eu ia esquecer dessa perola?, pra falar a verdade é a menos ruim, porém as paródias são melhores ^^, essa é 18+ por que esses mulekes todos na capa vão.....
5 - Baile de CR1 (Paródia Baile De Favela)

Meu Deus... essa bate TODAS!, Falou em novela do SBT (Carrosel,Cumplices de um resgate,chiquititas) é tudo a mesma coisa assim também como que a que ela já comprou que não me recordo o nome!, essa paródia foi feita por um fã, que tinha um microfone pra lá de ruim... essa eu não coloquei em primeiro por que é paródia mais é a pior.

É isso espero que tenham gostado da seu like se gostou, comente positivamente pra me ajudar é isso! fui O/

Knox Knox  • 06.03.16 10:51

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.