Erno Erno  • 27.02.16 22:31

[PEDIDO]Codigo Google Adsense Empty [PEDIDO]Codigo Google Adsense 27.02.16 22:31


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Desejo o codigo para direcionar a pessoa para o link do adsense quando clicar em algum botão

O nome da Desejo o codigo para direcionar a pessoa para o link do adsense quando clicar em algum botão é
Codigo
Se eu vi em algum lugar?
-
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-
Mais informações :
Desejo o codigo para direcionar a pessoa para o link do adsense quando clicar em algum botão abrir guia da propaganda uma vez por pessoa no dia, ou se não der, sempre quando clicar

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 27.02.16 23:08

[PEDIDO]Codigo Google Adsense Empty Re: [PEDIDO]Codigo Google Adsense 27.02.16 23:08

O Botao eu sei fazer :/ mais o sistema 1 vez por dia nao sei , mais voce quer na onde ?

K0nd3HP K0nd3HP  • 27.02.16 23:16

[PEDIDO]Codigo Google Adsense Empty Re: [PEDIDO]Codigo Google Adsense 27.02.16 23:16

Isso se chama anuncio poup e é contra as politicas do Google adsense  Legal hein

Erno Erno  • 27.02.16 23:35

[PEDIDO]Codigo Google Adsense Empty Re: [PEDIDO]Codigo Google Adsense 27.02.16 23:35

Aí é comigo e a política do Google Adsense, quero apenas o que pedi. Obg por informar o nome, me passou por esquecido, quero que não seja tantos cliques.

Kirito Kirito  • 02.03.16 0:10

[PEDIDO]Codigo Google Adsense Empty Re: [PEDIDO]Codigo Google Adsense 02.03.16 0:10

[alerta=@Fechado] Tópico abandonado. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.