Hyouki Hyouki  • 24.01.16 8:58

[COMBAT ARMS]CONHEÇA O XIGNCODE3, A NOVA FERRAMENTA DE SEGURANÇA DO JOGO  Empty [COMBAT ARMS]CONHEÇA O XIGNCODE3, A NOVA FERRAMENTA DE SEGURANÇA DO JOGO 24.01.16 8:58

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Combatentes!
 
Como muitos já devem ter notado, durante a manutenção realizada em 17/12 aplicamos em Combat Arms um novo sistema anti-bobba, o XIGNCODE3, com o objetivo de garantir um ambiente de jogo ainda mais seguro para todos. Esta mudança foi decidida após muitas pesquisas e análises de nossa equipe, que viu nesta ferramenta a melhor opção entre todas as testadas.
Uma das grandes vantagens do XIGNCODE3 é a possibilidade de realizar atualizações mais frequentes, aprimorando ainda mais a detecção de programas irregulares e impedir que jogadores mal intencionados atrapalhem a sua diversão.
Fornecer a melhor experiência possível aos nossos jogadores é nossa maior prioridade e sempre reconhecemos o combate a programas irregulares como uma das principais ações para atingir este objetivo. Para ter uma ideia, apenas nos últimos três meses, mais de 33 mil contas foram bloqueadas após serem detectadas por utilizarem estas aplicações impróprias.
No entanto, queremos destacar que este é um trabalho conjunto com a comunidade. Lembre-se de sempre seguir atentamente as Regras de Conduta do Combat Arms e denunciar qualquer tipo de atividade irregular através de nossaCentral de Suporte. Juntos, podemos combater estes usuários maliciosos para criar um ambiente ainda melhor e benéfico para todos!

iJhefeX iJhefeX  • 27.01.16 16:11

[COMBAT ARMS]CONHEÇA O XIGNCODE3, A NOVA FERRAMENTA DE SEGURANÇA DO JOGO  Empty Re: [COMBAT ARMS]CONHEÇA O XIGNCODE3, A NOVA FERRAMENTA DE SEGURANÇA DO JOGO 27.01.16 16:11

O XIGNCODE3 pode até ser melhor que os anteriores, mas pelo que vejo ainda existem muitos hackers e o problema é que nem é só no Alfa e sim no Bravo, que era para ter ao menos uma grande minoria de Hackers, mas existem tantos quanto no Alfa. Pessoas com conta Capitão, Major, CEL, utilizando bobba, isso é meio que um absurdo, apesar de a Level Up! juntamente com a Nexon está investindo com anti-Hac.kers, ainda é meio inútil. Inclusive, pelo que vi esses dias que existem Hackers Pagos com sistemas indetectáveis. 

@Off
Tô sem Clã no CA (sai do meu ontem), se a Explore Team recrutar... Me chama no Skype Legal hein
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.