Erno Erno  • 16.01.16 21:10

[DUVIDA] Coloquei sistema de upload de emblemas [DUVIDA] Empty [DUVIDA] Coloquei sistema de upload de emblemas [DUVIDA] 16.01.16 21:10

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: [DUVIDA] Coloquei sistema de upload de emblemas [DUVIDA]

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Coloquei sistema para pegar imagens e jogar na SWF pelo link. É possivel que, se alguem descobrir o link, bugar a swf só hospedando imagens?

Saigon Saigon  • 16.01.16 21:28

[DUVIDA] Coloquei sistema de upload de emblemas [DUVIDA] Empty Re: [DUVIDA] Coloquei sistema de upload de emblemas [DUVIDA] 16.01.16 21:28

Ai você me pegou, acho que é um site de emblemas acho que não ocorrerá nada, mas encripita os links, deixe com outros nomes acho que isso irá dificultar.

The Flash The Flash  • 16.01.16 21:59

[DUVIDA] Coloquei sistema de upload de emblemas [DUVIDA] Empty Re: [DUVIDA] Coloquei sistema de upload de emblemas [DUVIDA] 16.01.16 21:59

Não. Mas é possivel um cara descobrir o link, enviar um shell e "ferrar" com todo seu hotel

lai0n lai0n  • 16.01.16 22:45

[DUVIDA] Coloquei sistema de upload de emblemas [DUVIDA] Empty Re: [DUVIDA] Coloquei sistema de upload de emblemas [DUVIDA] 16.01.16 22:45

Megvcitor... escreveu:Não. Mas é possivel um cara descobrir o link, enviar um shell e "ferrar" com todo seu hotel

É possivel sim, recomendo fazer isso de forma manual mesmo;

The Flash The Flash  • 18.01.16 22:31

[DUVIDA] Coloquei sistema de upload de emblemas [DUVIDA] Empty Re: [DUVIDA] Coloquei sistema de upload de emblemas [DUVIDA] 18.01.16 22:31

[alerta=Fechado] Tópico abandonado. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.