Erno Erno  • 16.01.16 18:39

[AJUDA] O que o Tanji pode causar nos servidores [AJUDA] Empty [AJUDA] O que o Tanji pode causar nos servidores [AJUDA] 16.01.16 18:39

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: [AJUDA] O que o Tanji pode causar nos servidores [AJUDA]

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Bom, esse programa é prejudicial aos servidores até qual ponto? O que posso fazer para inibir? Uso Azure 2.0

The Flash The Flash  • 16.01.16 20:29

[AJUDA] O que o Tanji pode causar nos servidores [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] O que o Tanji pode causar nos servidores [AJUDA] 16.01.16 20:29

Até que ponto?
Dar cargos, derrubar hoteis entre outros.

Para arrumar, você deve fixar o emulador, porém é dificil, poucos sabem. Eu não sei.
Desabilite presentes pois eu sei que da pra prejudicar o servidor com o tangi. Basta ir no server_settings e no campo de permitir gift ponha 0

lai0n lai0n  • 16.01.16 20:42

[AJUDA] O que o Tanji pode causar nos servidores [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] O que o Tanji pode causar nos servidores [AJUDA] 16.01.16 20:42

A ponto de você perder todo a sua database, e ser postado na interwebs

[aviso=@Moderação] O autor tem 24 horas para apresentar uma resposta. [/aviso]

Erno Erno  • 16.01.16 21:11

[AJUDA] O que o Tanji pode causar nos servidores [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] O que o Tanji pode causar nos servidores [AJUDA] 16.01.16 21:11

Obrigado por esclarecer. Podem fechar tópico.

The Flash The Flash  • 16.01.16 21:58

[AJUDA] O que o Tanji pode causar nos servidores [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] O que o Tanji pode causar nos servidores [AJUDA] 16.01.16 21:58

Tópico fechado. Autor satisfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.