The Flash The Flash  • 07.12.15 23:05

[PACK]Preparando sua CMS para o natal Empty [PACK]Preparando sua CMS para o natal 07.12.15 23:05


[PACK]Preparando sua CMS para o natal DlAcRzV

Esse tópico será bem simples.
Existem milhares de CMS's por ai com diferentes tipos de criação e compatibilidade.
Eu gostaria de fazer um PACK para preparar sua cms para o natal porém não dá para fazer de todos.

Então gostaria que vocês respondessem esse tópico com a CMS que mais lhe agrada para eu utilizar como base do tutorial.

Desde já, obrigado.

Vong Vong  • 07.12.15 23:16

[PACK]Preparando sua CMS para o natal Empty Re: [PACK]Preparando sua CMS para o natal 07.12.15 23:16

Tem a iMe CMS Natalina, que serve bem para uma edição.
Spoiler:

The Flash The Flash  • 07.12.15 23:17

[PACK]Preparando sua CMS para o natal Empty Re: [PACK]Preparando sua CMS para o natal 07.12.15 23:17

MzS escreveu:Tem a iMe CMS Natalina, que serve bem para uma edição.
Spoiler:

Malditos estudantes de Humanas :sqme:
Eu vou pegar uma cms normal e transformá-la em uma com estilo natalino. Ou seja, eu não quero uma CMS já de natal suahsauhs.
Mas vota ai em uma cms boa

Junior Junior  • 07.12.15 23:21

DesenvolvedorMembro técnico

[PACK]Preparando sua CMS para o natal Empty Re: [PACK]Preparando sua CMS para o natal 07.12.15 23:21

Creio que a Habbluz CMS que o nadi0s postou é uma das mais usadas hoje em dia

Spoiler:

The Flash The Flash  • 07.12.15 23:23

[PACK]Preparando sua CMS para o natal Empty Re: [PACK]Preparando sua CMS para o natal 07.12.15 23:23

Loko-Poko escreveu:Creio que a Habbluz CMS que o nadi0s postou é uma das mais usadas hoje em dia

Spoiler:
Obrigado.
Também tinha pensado nela por seu design simples e elegante.

Vong Vong  • 07.12.15 23:28

[PACK]Preparando sua CMS para o natal Empty Re: [PACK]Preparando sua CMS para o natal 07.12.15 23:28

Megvcitor... escreveu:
MzS escreveu:Tem a iMe CMS Natalina, que serve bem para uma edição.
Spoiler:

Malditos estudantes de Humanas :sqme:
Eu vou pegar uma cms normal e transformá-la em uma com estilo natalino. Ou seja, eu não quero uma CMS já de natal suahsauhs.
Mas vota ai em  uma cms boa

Ah desculpe. Não tinha lido tudo :(
É como o Pokudo♥️ disse a Habbluz CMS seria uma boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.