Anonymous Convidado  • 07.12.15 16:01

Vai iludido Empty Vai iludido 07.12.15 16:01

Durante muitos anos, as empresas de tecnologia do Vale do Silício (Califórnia, EUA) foram vistas como os melhores lugares para se trabalhar. Ou vai falar que você nunca teve inveja dos funcionários do Googleplex, com acesso gratuito e ilimitado a guloseimas, que jogam pebolim depois do almoço, cochilam em pufes coloridos no meio da tarde e ainda jogam videogame enquanto fazem hora para a próxima reunião?

Mas enfim. O site Valleywag, que adora uma fofoca do universo tecnológico, selecionou fotos que podem abalar esses mitos (e, quem sabe, fazer você desistir de se enforcar com a gravata na próxima falha do ar condicionado). Com base nessas imagens, eles apontaram os piores ambientes (físicos) de trabalho — e, surpresa!, no ranking do mal aparecem Google, Facebook e Mozilla, entre outros gigantes descolados.



Vai iludido 2008_05_22_pioresescritorio





No Yahoo, por exemplo, você pode ter problemas com uma cerquinha que atrapalha a circulação e também com colegas folgados e espaçosos. Já as firulas do Google, garante o site de notícias, têm o objetivo de fazer os funcionários esquecerem que trabalham em minúsculos cubículos. No Facebook os problemas são embrulhos de comida por todo o lado e grafites na parede. O ambiente na Adobe, diz o Valleywag sem poupar cinismo, é tão aconchegante e humano como a interface do PhotoShop. E aí? Convencido de que seu convencional escritório nem é tão ruim assim?

Junior Junior  • 07.12.15 16:21

DesenvolvedorMembro técnico

Vai iludido Empty Re: Vai iludido 07.12.15 16:21

Muito diferente do que a maioria das pessoas que desejam trabalhar em locais assim pensam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.