lay0ut lay0ut  • 03.10.15 3:09

Layout Fã site habbo (tradução) Empty Layout Fã site habbo (tradução) 03.10.15 3:09

Olá galera lindja, vim trazer a tradução de um layout que achei bacana até, e resolvi traduzir e postar aqui... Não fiz nenhuma edição, só a tradução, as imagens não estão traduzidas porque você pode colocar outras '-', está indo também um arquivo PSD (photoshop) para você editar livremente.

Print: prntscr.com/8n5vuz

Download: mega.nz/#!tcQEXKTR!5_eqyvRJxeBkSuX_oNi2HwKbD5xwAxoyl1OChg8Xj7c

Scan: o mega já faz.

(copie  e cole, pois não posso postar links ainda ;-; )

Créditos: 
Jake James (criar, codar e fazer o design)
lay0ut (eu, traduzir e re-postar, pois ele já tem aqui na PPF, mas não está traduzido)

~WiredD ~WiredD  • 26.12.15 1:33

Layout Fã site habbo (tradução) Empty Re: Layout Fã site habbo (tradução) 26.12.15 1:33

Layout simples, mais agradavel ksksk Parabéns. Só acho que o menu tá bem transparente kk.
fora isso está pfto *-*

Fooa Fooa  • 26.12.15 10:31

Layout Fã site habbo (tradução) Empty Re: Layout Fã site habbo (tradução) 26.12.15 10:31

Layout Bonito, Obrigado !

The Flash The Flash  • 26.12.15 12:39

Layout Fã site habbo (tradução) Empty Re: Layout Fã site habbo (tradução) 26.12.15 12:39

[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]
Usuário: ~WiredD
Motivo: Necropost
Infrações: + 1[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.