[DEV] Plus CMS V1 Open Source

+2
lin0s
arfeu
6 participantes

arfeu arfeu  • 05.09.15 19:41

[DEV] Plus CMS V1 Open Source Empty [DEV] Plus CMS V1 Open Source 05.09.15 19:41

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
(Algum moderador/administrador caso o tópico esteja em uma área errada mova ele para a categoria correta)

Olá pessoal estou desenvolvendo um novo projeto para ser lançado apenas para hotéis brasileiros inicialmente onde irá contar com CMS, Swf (Phoenix) & Um emulador custom que utilizava em meu hotel e algumas pessoas estavam curiosamente interessadas em comprar-lo depois de eu fechar bom, a CMS já esta digamos em 30% de desenvolvimento com algumas configurações básicas mas muito interessantes para diversos hotéis.

Esses são só alguns dos sistemas que serão implantados então estou aceitando sugestões para o desenvolvimento da CMS seja implantações, sugestões criticas lembrando que a CMS não tem prazo definido para ser lançada.

Informações de programação:
PDO, PDL,Javascript, JQuery, Cache ou PHP, CSS, JS Simples isso vai depender do meu tempo e empenho durante o desenvolvimento pois estrei de férias a pouco tempo na faculdade então vejamos o desenvolvimento daqui para frente, tentarei postar o máximo oque eu ir fazendo aqui para manter vocês um pouco mais informados.

- Ranking usuário
- Assistência para rádio/painel
- Notícias em slide/ paginação/ comentários/ curtidas/ author/ alcance de visualizações (Apenas para equipe)
- Página da equipe personalizada redes sociais/ contato/ caixa de mensagens como o antigo (Habbo Beta), isso sera implantado em uma SWF Phoenix para download juntamente com a CMS, também terá uma marcação da data de postagem e o prazo de envio da promoção e um sistema de enviar promoção apenas no formato .png caso algum espertinho tente enviar algo como (.php.png / gif/ jpg etc) terá o seu ip bloqueado e o seu nome de usuário marcado no painel de aviso de ameaças internas lembrando que por mesmo que ele utilize uma proxy para tentar conectar ao Hotel não irá conseguir pois será global.
- Página vip com diversas formas de pagamento otimizados no pagseguro/paypal com um pequeno api podendo ser configurado pelo dono do hotel nas formas de pagamento seja boleto bancário ou cartão de crédito lembrando que a confirmação é automática assim que cai em seu pagseguro/paypal o sistema identifica e envia os serviços de vip para o usuário
- Sistema de tickets com auto resposta e respostas dos moderadores/administradores
- Fórum de discussão interna entre os usuários
- Exibição de eventos na página principal nas versões phoenix/Nova versão BR possívelmente New Crypto também terá a otimização só preciso encontrar uma forma de listar os quartos em um api
- Tabela de eventos na página principal
- Painel de administração com sistema de questionário, notícias, eventos, usuários banidos, usuários bloqueados, adição de emblemas entre outros
- Sistema de reinicialização do emulador pelo painel apenas para administrador sem a necessidade de precisar ficar logando toda hora no VPS toda vez que acontecer algum bug ou algo do gênero
- Sistema para adicionar emblemas a SWF
- Sistema automático de backup do banco de dados podendo ser configurado pelo administrador seja de 2 em 2 horas ou pelo tempo determinado por ele.

Spoiler:

lin0s lin0s  • 05.09.15 22:21

[DEV] Plus CMS V1 Open Source Empty Re: [DEV] Plus CMS V1 Open Source 05.09.15 22:21

Bom dia / Boa tarde ou Boa noite arfeu, desejo mta sorte em seu projeto e espero q seja em pdo!

Dica: - Utilize MVC :)

B34R B34R  • 04.03.16 22:40

[DEV] Plus CMS V1 Open Source Empty Re: [DEV] Plus CMS V1 Open Source 04.03.16 22:40

kd o link ?

Luan Martins Luan Martins  • 04.03.16 22:54

[DEV] Plus CMS V1 Open Source Empty Re: [DEV] Plus CMS V1 Open Source 04.03.16 22:54

Realmente vai ser um grande projeto, estou em um a 2 meses, realmente vai ser PDO? Voce vai programar orientada a objeto? class do php classPDO?

Wual Wual  • 05.03.16 8:32

[DEV] Plus CMS V1 Open Source Empty Re: [DEV] Plus CMS V1 Open Source 05.03.16 8:32

Vai ser um grande projeto ein amigo? Boa sorte. caso precise de ajuda em algo pode contar comigo.

nadi0s nadi0s  • 05.03.16 10:57

[DEV] Plus CMS V1 Open Source Empty Re: [DEV] Plus CMS V1 Open Source 05.03.16 10:57

Olá.
O usuário B34R cometeu necro post (reviveu tópico inativo por 30 dias)
não será punido por ser novato.
---------------------------------------------------
Mais atenção ao suporte Pai de Familia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.