tutuko tutuko  • 27.08.15 16:04

Index - Index não aparece, e quando aperto registrar, fala que não foi encontrado nada Empty Index não aparece, e quando aperto registrar, fala que não foi encontrado nada 27.08.15 16:04

Print de meu erro: imgur.com/pRxvIyF

Qual é meu erro: Index não aparece, e quando aperto registrar, fala que não foi encontrado nada

CMS Que estou utilizando: power-pixel.net/t67436-peeta-pack-v1-mercury-release-13-07

SWF que estou utilizando: power-pixel.net/t67436-peeta-pack-v1-mercury-release-13-07

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Mercury release

Comentários adicionais: Como arrumo esse bug da index ficar bugada e quando vou registrar fala que não foi encontrado nada ?

Brytch Brytch  • 27.08.15 16:56

Index - Index não aparece, e quando aperto registrar, fala que não foi encontrado nada Empty Re: Index não aparece, e quando aperto registrar, fala que não foi encontrado nada 27.08.15 16:56

Acho que é porque você está usando a ports "90" O css está errado, procure dentro da index pelo CSS e o altere meu link de seu VPs.

tutuko tutuko  • 27.08.15 17:01

Index - Index não aparece, e quando aperto registrar, fala que não foi encontrado nada Empty ja tentei mais porta 27.08.15 17:01

ja usei outras portas além da 90, e da o mesmo bug

WictorP WictorP  • 28.08.15 17:47

Index - Index não aparece, e quando aperto registrar, fala que não foi encontrado nada Empty Re: Index não aparece, e quando aperto registrar, fala que não foi encontrado nada 28.08.15 17:47

Problema está no LINK...
Clique em registrar e tire print da págin, por favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.