Mateeus_MD Mateeus_MD  • 13.08.15 19:56

Index - Index/equip cms habbo.com ou configurar client azure cms Empty Index/equip cms habbo.com ou configurar client azure cms 13.08.15 19:56

Print de meu erro: Não tem

Qual é meu erro: Index/equip cms habbo.com ou configurar client azure cms

CMS Que estou utilizando: Habbluz

SWF que estou utilizando: Wual

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Eu quero uma index e pagina da equipe igual da cms do Habbo.com , tem a heliocms, porem ela tem bug dos acentos.... e tals, tbm tem a do azure q eu usaria sem problema, porem nao sei configurar a client dela...

Saigon Saigon  • 14.08.15 18:33

Index - Index/equip cms habbo.com ou configurar client azure cms Empty Re: Index/equip cms habbo.com ou configurar client azure cms 14.08.15 18:33

No momento só tem essas 2 cms com a versão do habbo.

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 14.08.15 19:19

Index - Index/equip cms habbo.com ou configurar client azure cms Empty teste 14.08.15 19:19

<p><br></p>podem passa-las ?<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span>

Saigon Saigon  • 15.08.15 11:34

Index - Index/equip cms habbo.com ou configurar client azure cms Empty Re: Index/equip cms habbo.com ou configurar client azure cms 15.08.15 11:34

Só tem essas 2 cms que você disse, é também tem a fancycms.

GAMER

O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito ou não.

Saigon Saigon  • 17.08.15 9:52

Index - Index/equip cms habbo.com ou configurar client azure cms Empty Re: Index/equip cms habbo.com ou configurar client azure cms 17.08.15 9:52

GAMER

Tópico fechado e movido por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.