[CMS HABBO.COM] CMS do habbo original (.com) 13.07.15 11:16
Olá, hoje trago uma CMS que muitos procuram, eu vi aqui na PPF a Fancy CMS, baixei e não gostei, então, não sei se vocês sabem, mas a Hospedagem.IN adicionou a CMS do Habbo.com, e o Azure emulator, então, peguei a CMS e upei pra vocês, não editei NADA, client que vai na CMS é compativel com o Azure emulator, DB que está incluso é compativel com o mesmo.
*Prints: (não há nescessidade, pois é a CMS do habbo.com, basta entrar no site do mesmo e ver como ela é)
*Download: mediafire.com/download/p57ko8krojad26s/Habbo.zip (novamente em .zip para falicitar quem usa CMS em cPanel.)
*VT: virustotal.com/pt/file/34882d9149614af2ae5b9a9b2d0e29fd24a2a5c7f65feb6e17b3dce503a3ebde/analysis/1436796682/
>> copie e cole o link, ainda não posso postar link's externo, se alguem souber o porque, diz aí ¬¬
*obs: Caso vocês queiram que eu coloque esta CMS compativel com o Mercury e Phoenix 3.8.1, comente aí que eu posto ela compativel com os dois emuladores e claro, com as DB's incluso.*
*Aviso: Nessa CMS tem que logar pelo e-mail, igual no habbo.com*
Créditos:
Hospedagem.IN ( "fornecer" a CMS e DB )
Sulake (pelas imagens e pela CMS)
Eu (por postar ela aqui ¬¬)
*Prints: (não há nescessidade, pois é a CMS do habbo.com, basta entrar no site do mesmo e ver como ela é)
*Download: mediafire.com/download/p57ko8krojad26s/Habbo.zip (novamente em .zip para falicitar quem usa CMS em cPanel.)
*VT: virustotal.com/pt/file/34882d9149614af2ae5b9a9b2d0e29fd24a2a5c7f65feb6e17b3dce503a3ebde/analysis/1436796682/
>> copie e cole o link, ainda não posso postar link's externo, se alguem souber o porque, diz aí ¬¬
*obs: Caso vocês queiram que eu coloque esta CMS compativel com o Mercury e Phoenix 3.8.1, comente aí que eu posto ela compativel com os dois emuladores e claro, com as DB's incluso.*
*Aviso: Nessa CMS tem que logar pelo e-mail, igual no habbo.com*
Créditos:
Hospedagem.IN ( "fornecer" a CMS e DB )
Sulake (pelas imagens e pela CMS)
Eu (por postar ela aqui ¬¬)