marianaterra marianaterra  • 30.06.15 7:16

Arrumar a mensagem que fica na index do começo do meu hotel Empty Arrumar a mensagem que fica na index do começo do meu hotel 30.06.15 7:16

O que deseja: Arrumar o index da cms habbluz

Nome do que deseja: Arrumar a mensagem que fica na index do começo do meu hotel

Print do que deseja (Se possível): prntscr.com/7mx2fl

Onde viu O que deseja: Em todos os hoteis são normais

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Eu gostaria de arrumar esse '' Crie seu, construa.. '' acredito que é da CMS, alguém sabe aonde fica para arrumar? Uso a cms Habbluz! e alguém sabe por o nome do hotel nesse ''Bem-vindo ao, ''?? Para mais dúvidas, vejam meu print ! > prntscr.com/7mx2fl

Peeta Peeta  • 30.06.15 19:09

Arrumar a mensagem que fica na index do começo do meu hotel Empty teste 30.06.15 19:09

Amigo vá na pasta: templates e procure por algo que indique "index.php" abra e tente procurar oquê deseja.

@Suporte
O Autor deste tópico tem 24 horas para informar se está satisfeito.

marianaterra marianaterra  • 30.06.15 22:29

Arrumar a mensagem que fica na index do começo do meu hotel Empty teste 30.06.15 22:29

Peeta, eu utilizo a cms habbluz, encontrei as pastas que você citou, porem, dentro da pasta index.php não possui nada que se relacione ao ''Crie seu, '' utilizei control + f e não tem mesmo, você tem ideia de onde estária essa frase para mudança? prntscr.com/7mx2fl

Peeta Peeta  • 02.07.15 8:20

Arrumar a mensagem que fica na index do começo do meu hotel Empty teste 02.07.15 8:20

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Inativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.