Phytols Phytols  • 30.05.15 19:06

[NEW] Dinosaurs background in parts! Empty [NEW] Dinosaurs background in parts! 30.05.15 19:06

Dinosaurs background in parts, what's this? Well, that's the vision that you have when you enter the hotel, one that Habbo Hotel each thematic campaign updates, well, this time, the theme wasdinosaurs. Come on!

Plano de Fundo Dinossauros em Partes, mais o que é isso? Bom, é aquela visão que você tem quando se entra no hotel, aquela que o Habbo Hotel atualiza a cada campanha temática, bom, dessa vez, o tema foi dinossauros... Vamos lá!

Muitas pessoas irão dizer que já tem um tópico sobre isso e tal, do Peeta, porém o dele é completo, e é trabalho cortar as 3 partes, o gradiente, a imagem da esquerda e a imagem da direita, bom, nesse tópico eu trago a vocês ela recortada, que eu estou utilizando no meu pack GAMA SWF que por sinal em breve saíra a primeira versão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
 

Como instalar? Vá na sua em c_images/reception/ e jogue as imagens lá! Para mudar, é só ir na variables, procurar por:
landing.view.background_gradient.uri= /swf/c_images/reception/dino15_background_gradient.png
landing.view.background_left.uri=/swf/c_images/reception/dino15_background_right.png
landing.view.background_right.uri=​/swf/c_images/reception/dino2015_background_left.png

É só trocar esses 3 e nada mais! Créditos a mim.

Vong Vong  • 30.05.15 20:21

[NEW] Dinosaurs background in parts! Empty Re: [NEW] Dinosaurs background in parts! 30.05.15 20:21

Olá, 
Obrigado por compartilhar. 
Estarei fazendo o download.

Visi0n Visi0n  • 30.05.15 20:57

[NEW] Dinosaurs background in parts! Empty Re: [NEW] Dinosaurs background in parts! 30.05.15 20:57

MODERAÇÃO:

Tópico Fechado,
Conteúdo já existe!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.