CMS MANIACHOTEL.COM.BR 30.05.15 0:13
Então , pessoal tinha parado tempo sem postar nada pois estava sem tempo mais resolvi voltar !
Bom Eu estava sem nada pra fazer no tédio encontrei esse hotel maniachotel é achei cms simples é bonita que da pra vocês editarem mais ela é deixar do seu gosto. é se você quiserem alguma cms de qualquer hotel deixa no comentário irá me ajudar a ter mais ideias é a você bom obrigado.
bom segue os print abaixo:
Link do hotel da cms: maniachotel.com.br
Me: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
créditos da cms refeita by Magus
Página Staff : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obs: eu tirei prints na pressa mais arrumei algumas images que faltava.
Bom Eu estava sem nada pra fazer no tédio encontrei esse hotel maniachotel é achei cms simples é bonita que da pra vocês editarem mais ela é deixar do seu gosto. é se você quiserem alguma cms de qualquer hotel deixa no comentário irá me ajudar a ter mais ideias é a você bom obrigado.
bom segue os print abaixo:
Link do hotel da cms: maniachotel.com.br
Me: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
créditos da cms refeita by Magus
Página Staff : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obs: eu tirei prints na pressa mais arrumei algumas images que faltava.