Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega!

+6
WindMac
maichakinho128
WarleySCO
Ch3HP
LookPlay
AnooN
10 participantes

AnooN AnooN  • 06.04.15 1:17

Index - Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! Empty Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! 06.04.15 1:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Falla ai galera hoje vou ajudar as pessoas que tem o erro da Index do S'Panel que fica apenas carregando!
Prints:
Primeiro baixe e Instale o Aplee Web Server
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ligue o Web Server!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deixe tudo off va em Configurações!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois clique em Mudar Port!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coloque a porta 8080!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois ligue o Apache e o MySQLl!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E pronto seja feliz!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Da um "+" se gostou.
Obs:
Aplee Web Server
Download: http://www.4shared.com/file/z2DKbGtk/AppleWS__Cria-HabboHPsblogspot.html?
Scan:
4Shared já faz.
Creditos:
Warley - Por desenvolver. 96%
Eu - Por Ajudar. 1%
Eu - Por Editar. 1%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 - Por Postar o Painel. 2%

Esta Faltando algum credito comente que eu coloco aqui! Obg


Última edição por AnooN em 22.04.15 23:58, editado 1 vez(es)

LookPlay LookPlay  • 06.04.15 12:46

Ch3HP Ch3HP  • 08.04.15 13:49

Index - Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! Empty Re: Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! 08.04.15 13:49

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Irá ajudar muitos usuários, obrigado por compartilhar !

WarleySCO WarleySCO  • 09.04.15 19:23

maichakinho128 maichakinho128  • 09.04.15 20:37

WindMac WindMac  • 19.04.15 23:48

Index - Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! Empty SUCESSO! 19.04.15 23:48

OBRIGADO AJUDOU MUITO A CONFIGURAR O PAINEL...
CONTINUE ASSIM!


Última edição por WindMac em 20.04.15 0:15, editado 1 vez(es)

-Henrike. -Henrike.  • 19.04.15 23:57

Index - Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! Empty Re: Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! 19.04.15 23:57

Tambem sou criador do sPanel desde que refiz com o Warley e postei ne? GustP não fez nada neste Panel quem postou aqui foi o Liver por um pedido meu :\ poisé, pode-se adicionar meus creditos e retira do GustP agradeço, pois o GUSTp NÃO FEZ NADA ALEM DE COPIAR E COLAR O LINK OU REUPA E POSTA.

WindMac WindMac  • 20.04.15 0:14

Index - Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! Empty Re: Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! 20.04.15 0:14

@-Henrike.

TEM VÁRIOS BUG/BUG NO PANEL..
1. TA COM ERRO DE CRIAÇÃO DE EMU
2. OS EMU QUE TA, TA COM BUG NA LIGAÇÃO!
3. OS CSS ESTAVA CO ERRO EM ALGUNS CODE ( CORRIGI NO DOWNLOADS QUE FIZ )
4. ALGUMAS PAGINA TA COM ERRO. EM.: NA PARTE LINK.TLD/ADMINISTRAR NÃO DA PRA VER OS EMU CRIADO E ETC... SO DA PRA FICA NA PAGINA PRINCIPAL....E ETC...

PedroHB PedroHB  • 20.04.15 20:44

Index - Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! Empty Re: Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! 20.04.15 20:44

Esse painel e todo bugado, vou criar o PixelPanel e postar aqui no ppf, fiquem ligados

AnooN AnooN  • 23.04.15 0:00

Index - Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! Empty Re: Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! 23.04.15 0:00

[quote=undefined]-Henrike.Tambem sou criador do sPanel desde que refiz com o Warley e postei ne? GustP não fez nada neste Panel quem postou aqui foi o Liver por um pedido meu :\ poisé, pode-se adicionar meus creditos e retira do GustP agradeço, pois o GUSTp NÃO FEZ NADA ALEM DE COPIAR E COLAR O LINK OU REUPA E POSTA.[/quote]
Olá Desculpe, seus créditos foram adicionados!

-Henrike. -Henrike.  • 04.05.15 21:19

Index - Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! Empty Re: Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! 04.05.15 21:19

Breve, estarei criando um Panel mais sem bugs e postando aqui, essa versão pelo que diseram acima, e a Bugada, se procurar por alguns lugares Tem o DESBUGADO! So to procurando um template para começar o oPanel e posta!

-Own3ranony- -Own3ranony-  • 22.05.15 20:53

Visi0n Visi0n  • 22.05.15 21:31

Index - Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! Empty Re: Corigindo Erro Painel S'Panel Emulador Index não carrega! 22.05.15 21:31

MODERAÇÃO:

Usuário: GustavoATOwn3r
Ocorência +1
Motivo: Postagem Inútil.
Tópico Movido para Tutoriais!
Fique ligado às regras, clicando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.