Atualmente é difícil encontrar um PACK para Habbo atualizado, todos estão com muitos problemas, desatualizado e com vulnerabilidades, então eu e o nadi0s decidimos desenvolver o PACK do PPF, super atualizado, com suporte, atualizações serão todas postadas, segura e estável. Pensamos em vender a PACK, mais decidimos postar para todos usarem. Abaixo as caracteristicas dos conteúdos:
Características do Emulador: - Wireds fixados 100%; - Comandos VIPs liberados; - Mais estabilidade; - BOTs 100%; - Seguro;
Demonstração: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] //
Características da CMS: - Design atrativo; - Sistema de referidos; - Sistema de Hall of Fame;
Demonstração: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] //
Caracteristicas da SWF; - Novos visuais adicionados; - Mobis atualizados;
Demonstração: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] //
Download // CMS Normal - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] CMS Mania City - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] SWF // [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Emulador // [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] DB // http://www.4shared.com/document/8cUXMWy5ce/DBTESTADA.html? Configurando: - Variables // no arquivo que tem lá, troque o IP pelo seu. - CMS //data_classes - Emulador // Debug/Settings
OBSERVAÇÕES Não sou nenhum programador e nem tão pouco tenho conhecimentos suficientes para ver se as CMS tem ou não vulnerabilidades, por tanto sacaneei ou veja manualmente se elas tem, caso tenha use uma sua de preferencia, sobre o emulador não achei nenhuma vulnerabilidade. Caso encontre erros no pack, reporte aqui nos comentários que tentaremos criar um tópico ensinando a arrumar. A Database que eu vi que funcionou 100% foi com a do meu hotel, ela não é virgem então é um pouco grande eu ainda limpei umas tabelas para diminuir o tamanho mas ainda ficou grande. Recomendo usar Xampp ou IIS mas vertrigo testei e não funcionou. Importe a db com navicat ou heidisql
Última edição por Restore em 09.03.15 20:13, editado 5 vez(es)
PACK POWER PIXEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA TIRA CRÉDITOS, ESSES CARA É O DONO E SABE QUE PRECISA TER OS CRÉDITOS OFICIAL, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] // [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] SEUS LIXOS, O PACK É NOSSO. POE O CRÉDITOS.
CRIAÇÃO E EDIÇÃO DO MANIACITY? KKKKKKKKKKKKKKK QUEM ROUBOU O PACK PRA VOCÊS FOI O XLIXÃO OPS XJOAO PARÇA EM TROCA DE ADM NESSA POURRA, E VCS AINDA ENGANARAM ELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Então, você não pode falar nda, por que você é um cara que comprou e só fala posta. Essa PACK ai é toda do ManiaCity, por que qundo o Anderson fez parte e saiu, levou tudo sem permissão e mandou que o Keet (Rafael) editasse a CMS. Veja os códigos pra verse não é igual. Bocó, se toca.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:kkkkkkkkkkk quem te passou o pack fui eu querido quer que eu posto os prints no skype kkk
Roubar o pack dos outros não lhe da direitos a ter os seus créditos, lols. Para de ser retardado cara, você é muito imbecil ._.
Pack Power Pixel? kkkkkkkkkkkkkk. nubão pra kct esse nadios vivia pedindo patrocinio do pack do hallo eo xjoao mais burro ainda roubou o pack pros caras e perdeu sua chance de crescer com o azzy. Unica coisa que tem ai do maniacity foi a cms que o keet usou como base e nem deles é essa cms feia do maniacity so é uma edição mal feita da cms do maniahotel.com.br q esta postada aqui no forum..
[quote=nadi0s]TÁ, e a SWF que o Anderson roubou? Ah mano, pelo amor de deus, tentar falar ***** não resolve mais nada. Tá postado.[/quote] Vai se informar mlk qnd agente fazia parte da equipe do maniacity quem adicionou aquela swf foi o anderson 100% editada por ele! mais isso não faz mais importancia o novo pack ja esta quase pronto.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:TÁ, e a SWF que o Anderson roubou? Ah mano, pelo amor de deus, tentar falar ***** não resolve mais nada. Tá postado.
Vai se informar mlk qnd agente fazia parte da equipe do maniacity quem adicionou aquela swf foi o anderson 100% editada por ele! mais isso não faz mais importancia o novo pack ja esta quase pronto.
Mas falar que o anderson roubou da hospedagem.in não fala né? 100% editada é meu ovo bem grande
[quote=LøTøS][quote=~Lu¢i4nѳ][quote=nadi0s]TÁ, e a SWF que o Anderson roubou? Ah mano, pelo amor de deus, tentar falar ***** não resolve mais nada. Tá postado.[/quote] Vai se informar mlk qnd agente fazia parte da equipe do maniacity quem adicionou aquela swf foi o anderson 100% editada por ele! mais isso não faz mais importancia o novo pack ja esta quase pronto.[/quote]
Mas falar que o anderson roubou da hospedagem.in não fala né? 100% editada é meu ovo bem grande[/quote]
Falo como sé não tivesse a swf para download em forums, é nadi0s você fala muito pra quem não sabe de nada então fica na sua ai firme ?
Alá bando de sujo falando dos maus lavados,xJoao só sabe roubar packs e botar créditos dele,Matheus só vive pedindo... Loto só vi reclamando de quem faz algo,e num faz bobba nenhuma,Webert só que ter moral sem ter... E assim leva a power pixel dos noobs !
MuriloD escreveu:Alá bando de sujo falando dos maus lavados,xJoao só sabe roubar packs e botar créditos dele,Matheus só vive pedindo... Loto só vi reclamando de quem faz algo,e num faz bobba nenhuma,Webert só que ter moral sem ter... E assim leva a power pixel dos noobs !
Reclamo mesmo, se for pra trocar a logo na cms e postar vou reclamar isso qualquer retardado faz. lol
[quote=MuriloD]Alá bando de sujo falando dos maus lavados,xJoao só sabe roubar packs e botar créditos dele,Matheus só vive pedindo... Loto só vi reclamando de quem faz algo,e num faz bobba nenhuma,Webert só que ter moral sem ter... E assim leva a power pixel dos noobs ![/quote] Se tem alguém mais errado aqui é tu, que não sabe de nada e fica entrando. Agora baixa ai e vai usar.
Nâo dei a permissão para disponibilizar uma cms com minhas imagens e meu design, a base é da cms do maniacity, más não quer dizer que você a fez, e mesmo que fez, você não tem o direito muito menos tirar meus creditos pelo design, powerpixelforum tem como regra de colocar os creditos dos criadores, por más que seja 1 logo deve colocar o credito não estou vendo meus creditos. Administrador inutil, belo exemplo.
[quote=Jhonyboy]Gente onde tá o ip no arquivo Variables? ta difícil de encontrar no meio de tantas letras e números Não levo muito jeito pra coisa... Alguém sabe algum tutorial passo a a passo?[/quote]