Zuper Zuper  • 28.01.15 15:15

SQL dos novos blocos (todos os tipos de blocos e letras) Empty SQL dos novos blocos (todos os tipos de blocos e letras) 28.01.15 15:15

O que deseja: SQL

Nome do que deseja: SQL dos novos blocos (todos os tipos de blocos e letras)

Print do que deseja (Se possível): https://imgur.com/DQbcUur

Onde viu O que deseja: Hebbo Hotel / Habbo Hotel

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Pessoal, eu gostaria realmente desses tipos de mobis. Sei que vocês conhecem o da letra e tals, mas ele não vem com SQL (e não sei gera-la). Caso possível, coloquem todos os BLOCOS + LETRAS com cores também (se não for incômodo, caso não conheçam com cores, pode ser a cor tradicional mesmo). Aguardo ansiosamente pela resposta, desde já, obrigado!

Cachaza Cachaza  • 29.01.15 22:54

SQL dos novos blocos (todos os tipos de blocos e letras) Empty Re: SQL dos novos blocos (todos os tipos de blocos e letras) 29.01.15 22:54

Olá amigo,
essas pirâmides, esferas, entre outros. Eu não encontrei. Mas consegui achar os blocos.
Não sei e é o que você está procurando, mas consegui achar somente eles.
Desculpe-me!


Tópico: https://www.power-pixel.net/t52532-trypolin-r5novos-mobis-blocos-builders-club-do-habbo-hotelsql

Abraços,
até!

:Example:

Zuper Zuper  • 03.02.15 11:15

SQL dos novos blocos (todos os tipos de blocos e letras) Empty Re: SQL dos novos blocos (todos os tipos de blocos e letras) 03.02.15 11:15

Obrigado amigo. :D
Eu encontrei os outros blocos, para vê-los, acesse este site: Removido por Restore, atenção Arrow.

M0nster M0nster  • 03.02.15 11:27

SQL dos novos blocos (todos os tipos de blocos e letras) Empty Re: SQL dos novos blocos (todos os tipos de blocos e letras) 03.02.15 11:27

obrigado pelo link zuper

avatar FelipeRun  • 03.02.15 14:35

SQL dos novos blocos (todos os tipos de blocos e letras) Empty Re: SQL dos novos blocos (todos os tipos de blocos e letras) 03.02.15 14:35

@Suporte
Tópico fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.