Habitos

+2
Freezing228
testaxb3
6 participantes

testaxb3 testaxb3  • 07.01.15 3:35

Habitos Empty Habitos 07.01.15 3:35

Versão: Nova versão nunca vista antes.

Nome do Hotel: Habitos

Moedas Iniciais: 50000

Dono(s) do hotel: Luck3r~~Daniel

24 horas? sim

Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comentários adicionais: Olá a todos da power pixel, venho apresentar a vocês o novo Habitos Hotel, como todos sabem o Habitos já foi um dos maiores Hotéis da net,tem um grande nome,conhecido por muitos.
Venho avisar a vocês que nós abrimos o Habitos novamente e venho convidar vocês,membros da power pixel a se juntarem ao Habitos, Espero você lá.

Ps: Precisamos de Locutores~~Construtores~~Ilustradores(Design's)
Observação: Temos muitos projetos que iram ser aplicados no Hotel.
Estamos pensando em convidar os donos de Rpg's para montarem um Hogwarts... Mas a pessoa tem que saber como administrar uma escola de bruxos* Sniff.
Iremos também trazer aquelas familias de Habbos, Cada familia irá ter um Emblema especial... Diferente de outros hotéis ou no caso o único kkk
O nosso melhor projeto é começar a trabalhar com raros! Mas como assim com raros?Então, iremos fazer uma moeda especial para a troca de raros,venda,compra etc! Exemplo: Toda a semana iremos abrir o catalago para os jogadores comprarem os raros,mas o catalago ficará aberto 1 vez por semana em um certo dia. E terá uma hora certa para o catalago ser aberto, o jogador que ao Jogar Habitos pela semana ganhou diamantes em eventos, esses diamantes iram servir para comprar os raros nesse curto espaço de tempo em um dia da semana.
Então para ajudar vocês a comprarem e vender os raros, cada evento que você for.. Você irá receber '' 1 Diamante+1 Ponto no Hall+1 Emblema Nível + 1  Mob que irá representar (Quantidade de Diamantes) ''
Exemplo: '' 1 Pato = 30 diamantes '', com isso você poderá comprar e vender raros.... Esse mob será tipo um diamante que você ganhará em eventos, mais invés de ser em Moedas no caso.. Será um mob que irá representar o diamante. 
Outro exemplo: 1 Raro = 90 diamantes .. Para comprar ele de outra pessoa você irá dar 3 '' Patos (Ex) '' que recebeu nos eventos que participou e ganhou e claro.
Bom isso é um dos poucos projetos que nós da equipe elaboramos para sua diversão, tentei resumir um pouco de tudo nessa mensagem mais creio eu que não deu a entender muito bem, para mais informações entre você no Habitos e veja com seus próprios olhos :).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Te espero lá em ;)

Freezing228 Freezing228  • 07.01.15 8:29

Habitos Empty Re: Habitos 07.01.15 8:29

Esse hotel realmente é perfeito, obrigado por divulgar s2

AndersonGerhard AndersonGerhard  • 07.01.15 9:53

Habitos Empty Re: Habitos 07.01.15 9:53

Sou da Equipe do habito e me orgulho de trabalhar com pessoas profissionais e competente, um dos pouquissimos hotéis com client igual do habo br, confira!

avatar dl-coelho  • 07.01.15 23:42

Habitos Empty Re: Habitos 07.01.15 23:42

Hotel lixo , entrei no quarto me banirao do hotel '-'

testaxb3 testaxb3  • 08.01.15 0:59

Habitos Empty Re: Habitos 08.01.15 0:59

Ouve algum motivo para o mesmo pode ter certeza, por quê nenhum moderador iria banir você atoa :)

Rafael Rafael  • 08.01.15 1:26

Habitos Empty Re: Habitos 08.01.15 1:26

Se quiser um design eu posso ser,e futuramente posso ser locutor também.

testaxb3 testaxb3  • 08.01.15 1:36

Habitos Empty Re: Habitos 08.01.15 1:36

Precisamos sim, entra em contato com no meu Skype testaxb4. Grato

avatar Minato  • 09.01.15 21:04

Habitos Empty Re: Habitos 09.01.15 21:04

Ótimo Hotel! Estarei entrando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.