SoftWerrr SoftWerrr  • 31.12.14 16:49

[PEDIDO] Pack MarshMellow com Emulador , CMS , Db , SWF e um Tutorial  Empty [PEDIDO] Pack MarshMellow com Emulador , CMS , Db , SWF e um Tutorial 31.12.14 16:49

O que deseja: Pack MarshMallow

Nome do que deseja: Emulador , CMS , Db , SWF e um Tutorial de como instalar tudo

Print do que deseja (Se possível): Não tem Print ..  

Onde viu O que deseja: power-pixel

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: v63_b

Comentários adicionais: Caso quiser saber mais me adicione no skype josemits1

avatar FelipeRun  • 31.12.14 23:34

[PEDIDO] Pack MarshMellow com Emulador , CMS , Db , SWF e um Tutorial  Empty Re: [PEDIDO] Pack MarshMellow com Emulador , CMS , Db , SWF e um Tutorial 31.12.14 23:34

 Olá Convidado,
Utilize essa pack que deixarei logo abaixo!


Emulador / DB / Swf: Clique Aqui
CMS: Clique Aqui


Tutorial para instalar Emulador MarshMallow!
Clique aqui

xjoao xjoao  • 01.01.15 0:25

[PEDIDO] Pack MarshMellow com Emulador , CMS , Db , SWF e um Tutorial  Empty Re: [PEDIDO] Pack MarshMellow com Emulador , CMS , Db , SWF e um Tutorial 01.01.15 0:25

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

SoftWerrr SoftWerrr  • 02.01.15 3:01

[PEDIDO] Pack MarshMellow com Emulador , CMS , Db , SWF e um Tutorial  Empty Re: [PEDIDO] Pack MarshMellow com Emulador , CMS , Db , SWF e um Tutorial 02.01.15 3:01

- Eu gostaria de deixar o tópico em aberto para mais sujestões , eu já havia visto esse pack do xJoão e o tutorial ( E não tinha dado muito certo ) , logo desisti de usar o pack .. Porém irei testar com essa CMS e refazer os passos . Caso estiver satisfeito eu aviso !

xjoao xjoao  • 08.01.15 19:30

[PEDIDO] Pack MarshMellow com Emulador , CMS , Db , SWF e um Tutorial  Empty Re: [PEDIDO] Pack MarshMellow com Emulador , CMS , Db , SWF e um Tutorial 08.01.15 19:30

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado

avatar FelipeRun  • 11.01.15 23:41

[PEDIDO] Pack MarshMellow com Emulador , CMS , Db , SWF e um Tutorial  Empty Re: [PEDIDO] Pack MarshMellow com Emulador , CMS , Db , SWF e um Tutorial 11.01.15 23:41

Olá amigo estarei vendo mais coisas para você e estarei postando.

@Off o cara não está satisfeito e o suporte manda um alert Omg.

xjoao xjoao  • 11.01.15 23:53

[PEDIDO] Pack MarshMellow com Emulador , CMS , Db , SWF e um Tutorial  Empty Re: [PEDIDO] Pack MarshMellow com Emulador , CMS , Db , SWF e um Tutorial 11.01.15 23:53

@suporte
tópico fechado e movido
motivo: Ja se passaram mais de 48 horas e autor não respondeu tópico !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.