[Urgente]Bug na Index[Urgente]

+2
Aceedit
iJhefeX
6 participantes

iJhefeX iJhefeX  • 03.12.14 20:42

Index - [Urgente]Bug na Index[Urgente] Empty [Urgente]Bug na Index[Urgente] 03.12.14 20:42

Print de meu erro: Não Precisa

Qual é meu erro: [Urgente]Bug na Index[Urgente]

CMS Que estou utilizando: CMS Guild Hotel -

SWF que estou utilizando: SWF Hospedagem IN Padrão

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Não acho que a CMS muda, em todas a CMS da o mesmo erro citado abaixo:

Comentários adicionais: Sempre que eu coloco uma nova Index em um habbo da Hospedagem IN, ela fica bugada, sempre há dois ou três erros: Sempre que vai entrar da Usuario ou senha Incorretos ou Quando clica em Login, não redireciona para nenhuma página, volta para Index, o terceiro eu ja conseguir arrumar, que era quando eu clicava em Registro n registrava, as vezes quando clicava em Registrar ia para Welcome ou para Me.. , Mas o Problema é o do Login. Agradecido :D

Aceedit Aceedit  • 03.12.14 21:12

Index - [Urgente]Bug na Index[Urgente] Empty Re: [Urgente]Bug na Index[Urgente] 03.12.14 21:12

Estou com o mesmo erro, as vezes quando coloco uma index nela fica tudo bugado! E em algumas quando clico em login não acontece nada, apenas volta pra index

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 03.12.14 23:30

iJhefeX iJhefeX  • 04.12.14 12:11

Index - [Urgente]Bug na Index[Urgente] Empty Re: [Urgente]Bug na Index[Urgente] 04.12.14 12:11

Leo, mas o problema n eh por ser a CMS do Guild Hotel, eu ja testei mais de 7 CMS's e sempre da o mesmo erro, entre essas CMS estao Habbizin, Habbo Br, as unicas Index que ja funfaram foram: Index do Habbo Br normal e a Index normal da Habbizin, as outras normalmente ficam com o Erro de n conseguir se registrar, mas caso me ajudem a solucionar o do login eu ajudo como arruma o Login tambem, e eu sei que quem me ajudar, vai esta ajudando muitas pessoas que usam a Hosp. In, Desculpa os erros de portugues , mas eh que meu teclado bugou nesse minuto, n da para colocar acentos.

Whiskey Whiskey  • 04.12.14 13:32

Index - [Urgente]Bug na Index[Urgente] Empty Re: [Urgente]Bug na Index[Urgente] 04.12.14 13:32

Use CMS Lavvos, teste Remix CMS, com todas as Index.
E me avisa se o erro ainda continua. 

iJhefeX iJhefeX  • 04.12.14 13:54

Index - [Urgente]Bug na Index[Urgente] Empty Re: [Urgente]Bug na Index[Urgente] 04.12.14 13:54

Hm... , me manda um link de Download Manin? Se mandar vllw, se funfar ou n eu mando aqui.

Whiskey Whiskey  • 04.12.14 14:04

Index - [Urgente]Bug na Index[Urgente] Empty Re: [Urgente]Bug na Index[Urgente] 04.12.14 14:04

Esta é a que eu uso 


Print: https://i.imgur.com/IS4zzlM.png
Download: Clique aqui


iJhefeX iJhefeX  • 04.12.14 16:18

Index - [Urgente]Bug na Index[Urgente] Empty Re: [Urgente]Bug na Index[Urgente] 04.12.14 16:18

Vlw, essa CMS funfa com Cpanel? Se n funfar... , mas de todo modo to baixando, se funfar eu aviso..

xjoao xjoao  • 08.12.14 8:51

Index - [Urgente]Bug na Index[Urgente] Empty Re: [Urgente]Bug na Index[Urgente] 08.12.14 8:51

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BugOficial BugOficial  • 14.12.14 12:43

Index - [Urgente]Bug na Index[Urgente] Empty Re: [Urgente]Bug na Index[Urgente] 14.12.14 12:43

@Moderação
Tópico Fechado
O Autor não apresentou respostas dentro do prazo determinado.
Movido Para: Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.