Expland Expland  • 16.10.14 19:36

[REPOST] Sistema de Hall of Fame. Empty [REPOST] Sistema de Hall of Fame. 16.10.14 19:36

Bom estou repostando uma sistema que foi criada por Music.
Estão todo mundo procurando isso até um ano,estão o PFF vai te ajudar ;)
                     Estão o tutorial.
1 - Você vai pegar codigo do painel de hall of fame de promoções e joga no HTODOCS
2 - Você vai pegar codigo do painel de hall of fame de eventos e joga no HTODOCS.

Mesmo assim se quer o painel seja protegido,renomea o nome do php.

Exemplo: sgduoidsojdojdjdjkdkdd.php e ajskksssssskkdkeprotegrecal.php,essa sãos minhas ideias pra botar ser protegido,por quê muitas pessoas sabem que é adceventos.php  e adcpontos.php.
                               @Removido
                               @Removido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]                                 Creditos:
                                 Music design,programada,codficada 99%
                                 Expland - repostar o tópico 1%. 
Até,

Última edição por Expland em 16.10.14 19:45, editado 1 vez(es)

BugOficial BugOficial  • 16.10.14 19:41

[REPOST] Sistema de Hall of Fame. Empty Re: [REPOST] Sistema de Hall of Fame. 16.10.14 19:41

Olá,tem prints ? e Scan ?

Valeu!

Brytch Brytch  • 25.10.14 13:44

[REPOST] Sistema de Hall of Fame. Empty Re: [REPOST] Sistema de Hall of Fame. 25.10.14 13:44

@OFF isso não foi autorizado postar .

♬Mus♪c♬ ♬Mus♪c♬  • 25.10.14 13:53

[REPOST] Sistema de Hall of Fame. Empty Re: [REPOST] Sistema de Hall of Fame. 25.10.14 13:53

Onde que você me ajudou na codificação do painel? Você pega meu painel edita coloca seus créditos na pagina do painel e fala que você ajudou codificar o mesmo? Sendo que você baixou e escreveu seu nome? Vai ser mais lixo em outro lugar aprenda fazer seus projetos e poste não pegue o dos outros. Peço a moderação para fechar esse tópico por estar plagiando um projeto meu.

Livєя Livєя  • 25.10.14 21:21

[REPOST] Sistema de Hall of Fame. Empty Re: [REPOST] Sistema de Hall of Fame. 25.10.14 21:21

@Tópico fechado
A pedido do autor do conteúdo.

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.