xDouble xDouble  • 24.07.14 13:45

Ao clicar para entrar na client, abre a 'me' ... Empty Ao clicar para entrar na client, abre a 'me' ... 24.07.14 13:45

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Ao clicar para entrar na client, abre a 'me' ...

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Hilux

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais:
Quando clico para entrar no hotel, abre a me denovo, e não consigo configurar corretamente a minha client na hospedagem, alguém se hablita a configurar para mim?

Visi0n Visi0n  • 24.07.14 14:04

Ao clicar para entrar na client, abre a 'me' ... Empty Re: Ao clicar para entrar na client, abre a 'me' ... 24.07.14 14:04

Olá,


Ao clicar no Botão: Entrar no Hotel 
Você é redirecionado à me.php ?
Basta você retirar o Botão da CMS e entrar manualmente,

ou seja: http://SEUSITE.in/client
Nada demais..


Atenciosamente.

xDouble xDouble  • 24.07.14 14:44

Ao clicar para entrar na client, abre a 'me' ... Empty Re: Ao clicar para entrar na client, abre a 'me' ... 24.07.14 14:44

Mas eu vou por meu habbo online, (ja esta) -> www.hanbzhotel.com.br ...
E não tenho como tirar o botão :T

Visi0n Visi0n  • 24.07.14 14:51

Ao clicar para entrar na client, abre a 'me' ... Empty Re: Ao clicar para entrar na client, abre a 'me' ... 24.07.14 14:51

Olá,


Isso acontece, quando seu Emulador está ligado?
Pois, eu fiz uma conta de Teste no seu Hotel e cliquei e foi..
Abra um Ticket com a Hospedagem.IN para eles te informarem 
sobre esse Erro sera 


Atenciosamente.

Bet4 Bet4  • 24.07.14 14:54

Ao clicar para entrar na client, abre a 'me' ... Empty Re: Ao clicar para entrar na client, abre a 'me' ... 24.07.14 14:54

Olá,
é simples:

1 - Vá na Pasta Templates
2 - Vá em community_header
3 - Dê Ctrl+F procure por Entrar no Hotel, vai encontrar está linha ( "                 <a href="<?php echo $path; ?>/client" id="enter-hotel-open-medium-link" target="client" onClick="HabboClient.openOrFocus(this); return false;">Entrar no  Hotel</a> " ).
4 - Só editar e Pronto!

Andei olhando seu hotel e está normal, apenas a client não entra, mais ela não vai pra me.php não!
Se foi como entendi!
Deus te Abençoe!

xDouble xDouble  • 24.07.14 17:31

Ao clicar para entrar na client, abre a 'me' ... Empty Re: Ao clicar para entrar na client, abre a 'me' ... 24.07.14 17:31

Acho que é meu navegador então, mas além deste problema que já houve solução, sabes configurar a client? Um monte de gente já tentou me ajudar mas até agora nada... nada mesmo.

Livєя Livєя  • 24.07.14 20:12

Ao clicar para entrar na client, abre a 'me' ... Empty Re: Ao clicar para entrar na client, abre a 'me' ... 24.07.14 20:12

Client Hilux:
Copie isso, cole na sua client.php, dê ctrl + h, e deixe assim:
Localizar: 127.0.0.1
Substituir: IP da VPS/Hamachi

Em IP da VPS/Hamachi coloque o seu IPdo VPS ou do Hamachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.